Ir ao conteúdo

NFS Underground x Voodoo3

Posts recomendados

Postado

Olá! Tenho uma VooDoo 3 e não consegui rodar o NFS Underground, nem no XP nem no 98. Em todos os dois sistemas acontece o mesmo erro: o jogo começa a carregar, a tela aparece, e de repente aparece aquela janelinha de erro dizendo que o programa executou uma falha e precisa ser fechado. Tentei achar um patch de correção, mas não encontrei. Alguém pode me dizer se é o meu jogo que tá com problema ou se é a placa? Valeu :D

• Membro VIP
Postado

porque não tem jeito amigo..

são recursos que sua voodoo infelizmente não tem!!

Possivelmente seu jogo esta legal, o problema mesmo é justamente essa questão do patch.. você so conseguirá entrar no jogo com ele!!

não tenho mais o bookmark que eu tinha com sites das voodoo´s... mas existem muitos especializados que criam patch´s unicamente pra você rodar os jogos atuais ainda com essas placas, tente procurar um pouco que seu jogo irá abrir numa boa, mas tentar joga-lo assim normalmente é sem chance mesmo!

Postado

A placa não é suportada pelo jogo:

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS

===========================

Windows 98, 98 Second Edition, ME, 2000 Professional, XP Professional,

or XP Home operating system

Intel Pentium III (or compatible) CPU running at 700Mhz or higher

32MB DirectX 9 compatible video card (Geforce2 or higher) using a

supported chipset (see below)

128MB of RAM (256 MB using Windows 2000 or XP)

DirectX compatible sound card

2 GB of HD space

8X CD-ROM

Postado
Postado Originalmente por NASCARBR@16 de fevereiro de 2005, 09:54

Entre nesse site que os caras conseguiram criar drivers para rodar o NFSU e o DOOM 3 nas Voodoos. Mas a qualidade é bem ruim.

http://www.3dfxzone.it

deve ser a mesma coisa com o NFS Underground se conseguir rodar vai ser na resolução mínima, está na hora de um upgrade de pv :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!