Ir ao conteúdo

Modem externo queimado?

EmanuelMonte

Posts recomendados

Postado

Já tive um problema semelhante mas era a fonte do modem(o cabo) que estava qcom problemas testei com outro cabo voltou a funcionar.Antes de trocar o modem vale tentar. :blink:

Postado
Postado Originalmente por Marcelo3@16 de fevereiro de 2005, 16:13

Já tive um problema semelhante mas era a fonte do modem(o cabo) que estava qcom problemas testei com outro cabo voltou a funcionar.Antes de trocar o modem vale tentar. :blink:

Sim no meu caso elas acendiam normalmente mas como o cabo de força/fonte acredito que não alimentavam o modem suficiente,aí não conectava na net,vale tentar...um abraço Marcelo

Postado

Você pode também tentar dar uma reinstalada no drive do Modem, ou atualizar ele. e dá uma verificada nos cabos como o amigo aí em cima falou, mas se ainda não der certo, testa em um micro com Win98, que já não tem muita incompatilidade... qualquer coisa, fala aí, que agente tenta ajuda.

Postado

Agradeço a todos pela disposição em ajudar. O modem voltou a funcionar normalmente.

O que eu fiz foi o seguinte: abri o modem com uma chave de fenda (já não estava funcionando mesmo!!!) e voltei a fechá-lo. Reconectei-o no micro e... pra minha surpresa , voltou a funcionar normalmente. Que beleza!!

Um abraço a todos!

Emanuel

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!