Ir ao conteúdo

K6 166?

los006

Posts recomendados

Postado

e ai gente boa , ja me depareicom muita coisa esquisita, mas um k6 166 << existe?

bom seguinte: quando eu deixo o FSB em 100 ele pega 333 ou 450 ou 500

ja em 66 ele pega: 166, 200, 330 e 450 .. alguem conhece ? infelizmente to sem o everest e sem pasta termica , mas só por curiosidade existiu k6 166?

Postado

Os K6 ficaram mais conhecidos na série K6 II, que já usavam barramento de 100MHz e as placas-mãe super7. Mas existiu uma série anterior, que concorria diretamente com os Pentium e Pentium MMX.

Eu mesmo tive um processador K6 de 200Mhz. Não é imporvável que a AMD tenha lançado processadores nas mesmas freqüências que os da concorrente Intel.

Postado

Existe sim! Os processadores AMD K6 foram lançados para concorrer diretamente com o Pentium MMX (inclusive eles usam a mesma placa-mãe - socket 7), nas seguintes versões: 166Mhz, 200Mhz e 233Mhz - todos com FSB de 66Mhz.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!