Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera queria entender uma coisinha


wushumasters

Posts recomendados

vocês poderiam me explicar bem o q é o FSB?

Tenho um athlon 2400+ Tbred que consta aqui como 15 x 133. Qual seria o fsb dele?

Tenho uma A7V600x comigo.

Vou montar um Sempron 2400+ e como eu deixaria essa configuração do multiplicador e qual placa-mãe vocês recomendariam, sendo uma custo x beneficio?

Grato pesooal

me ajudem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wushumasters@18 de fevereiro de 2005, 01:15

vocês poderiam me explicar bem o q é o FSB?

Tenho um athlon 2400+ Tbred que consta aqui como 15 x 133. Qual seria o fsb dele?

Tenho uma A7V600x comigo.

Vou montar um Sempron 2400+ e como eu deixaria essa configuração do multiplicador e qual placa-mãe vocês recomendariam, sendo uma custo x beneficio?

Grato pesooal

me ajudem ai

Bem, FSB é a abreviação de Front Side BUS. tipo assim, falando a grosso é a frequência que o processador vai trabalhar, aí pega essa freqüência x multiplicador e vai dar o clock do processador.

no seu caso, 133 seria o FSB e 15 seria o multiplicador daria 1995 Mhz..

Então, o sempron 2400+ chega a trabalhar com fsb200, mas originalmente é fsb166, o multiplicador de todos os semprons são travados, você não vai conseguir alterar...

Mas lembro que se quer deixar ele funcionando a FSB200 é recomendável uma boa fonte e um sistema bom de refrigeração.

A placa de melhor custoXbenefício é a A7N8X-X, é a que 90% do fórum vai te indicar!

Espero ter ajudado.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você quiser saber mais detalhes você pode ver aqui:

https://en.wikipedia.org/wiki/Front-side_bus

Sempro quando tenho duvidas pesquiso no site do criador desse forum , tem

muitas coisas esclarecedoras em geral.

Aconselho você sempre dar uma pesquisada la antes de uma duvida.

Pois muitas duvidas que eu tinha foi esclarecida la.VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!