Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drama da Geforce 4 MX440 e Driver Nvidia


vangrell

Posts recomendados

Ola meus caros amigos! :D

SEGUINTE! tenho uma placa mãe M810 XP, até ai tudo ok :P

A grande questão é que ao usar minha GeForce 4 MX440se nela com o Driver Nvidia 40.72 no programinha do Driver em Propriedades de Video indica que a placa de vídeo está em Slot AGP 4x...

MASSSSS ao instalar o Driver Nvidia 61.93 nas propriedades de Video indica que a placa está em SLOT PCI :looka: vai entender essa #######?

A observação que posso fazer, é que mesmo o programa indicando que a placa esta num SLOT PCI, a qualidade do processamento de Video melhoro muiiiiiiitissimo, pois antes eu não consiga jogar NFS UDG de forma decente (Com o Driver 40.72) e agora consigo joga-lo perfeitamente a 800x600 com a barrinha de qualidade no médio faltando uma para qualidade alta.

Só peço, que se alguém souber porque acontece essa macumba ai :zoio: , por favor me explica que suruba é essa. :D

BRIGADAO MESMO PESSOAL!

Duron 950 MHZ

256 RAM SDRAM PC 133

HD 40 GB

GEFORCE 4 MX440se

M810 7.1A (XP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...