Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voz sobre IP em Redes de Compuatadores


rrsonsino

Posts recomendados

Olá a todos......

EStou com uma duvida.

Se alguem puder me esclarecer ficarei agradecido.

Gostaria de implantar o sistema de voz sobre ip na empresa. porém é uma empresa em que há várias linhas telefonicas controladas pelo pabx com seus respctivos ramais.

Sendo assim imaginem a telefonista fazendo uma ligação, vamos a principio falar do Skype out.

Sendo a ligação efetuada.

Como será transferida ao Rafael do departamento de Designer por ex. ???????

Se é que isso ja é possivel. Gostaria de obter todas as informações possiveis.

E também não sei, se feito uma ligação é possivel colocar um telefone convencional???? Onde??? Como??? De que jeito???

Creio que resolvendo o problema de uma das linhas telefonicas, o resto será automaticamento resolvido.

também quem tiver um material completo favor enviar no e-mail abaixo.

Muito Obrigado :muro:

Msn. [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • mês depois...

Olá

você pode usar adaptadores voip na empresa e conecta-los como tronco,diferente dos já existentes,fornecidos pela concessionária de telefonia fixa.Ex:

Pra dar linha nun ramal se disca "0",pra ter uma linha comun,programemos a central pra discar "9" para obter uma linha voip.Entendeu???

Me mande um e-mail que poderei te dar um suporte na area.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!