Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa para P4 HT


fabiogbrandao

Posts recomendados

E ai galera beleza ? E o seguinte eu to querendo montar um P4 Ht vocês poderiam me ajudar com uma boa placa mãe em relação custo beneficio e mais para jogo esse pc ! eu so não pegarei um Atlhon 64 ! porque na verdade eu ja tenho um processador da AMD (conforme a assinatura). E porque estou querendo realmente mudar de plataforma. Se alguem puder me ajudar ! Agradeçõ desde já. Mais alguma coisa qual P4 HT seria legal para ficar um bom tempo com a maquina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião a com melhor custo beneficio para o socket 478 é a MSI PT880 Neo-FSR. Veja as especificações da placa AQUI.

Acho um processador Pentium 4 3.0GHz (Prescott) ainda vai durar um bom tempo e não esta muito caro.

Se você quiser uma placa mãe com PCI-Express tera que pegar um Pentium 4 775. Mas não sei te indicar uma MB para este socket porque não vi testes comparativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!