Ir ao conteúdo

Problemas com o Velox no 98SE

Capitao Black

Posts recomendados

Postado

antes usava o XP SP2 agora instalei o 98SE por ser mais leve e não puxar tanta memoria tenho 192mb de ram. agora quando eu me conecto normalmente no velox o internet explorer custa abrir algumas paginas, as vezes nem consegue abri totalmente,so abre quando dou enter no endereço. tem alguma coisa que otimize a conexao?

Postado

Se está acessando a internet normalmente em alguns sites e outros não pode ser que como você tenha instalado recentemente o Windows, alguns componentes como o Macromedia Flash esteja faltando e ele está tentando buscar, tente atualizar o Windows, Internet Explorer para o 6 etc e verificar as configurações de Internet, também verifique caso tenha um firewall e anti-virus se ele está permitindo certas execuções em algumas páginas da web, caso o problema persista é uma boa ideia ligar para o suporte técnico, já que eles dão suporte à todas as versões do Windows.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!