Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PlayTV Pro Ultra?


LSM-RN

Posts recomendados

Cabece...

Então faça da seguinte forma, entre no diretório do cd, selecione a pasta onde estão os driver da sua placa e instale sem instalar o PowerVCR2, depois que de o bote configure o programa da placa que se abrirá automaticamente de acordo com nossa região lembrando que em audio você deve selecionar a entrada que lhe for mais conveniente ( entra, line in ou microfone ) Plugue a antena de fio em forma de V, na entrada de FM. e Vualá, tomara que isso resolva seu proplema amigo....

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: PlayTV Pró Ulta...Ola amigos do fórum...

1). Para aqueles que têm receptores de antena parabólica com saída RCA.

A melhor maneira de você capturar sinal de TV é! Faça um cabo de RCA com ambas as pontas iguais, no meu caso foi de 5 mts, depois faça um cabo com um plug RCA em uma ponta e um plug P2 estéreo na outra.

2). Pegue os cabos conecte o cabo com dois RCA a saída de vídeo do receptor e conecte o cabo com RCA e P2 na saída de áudio do receptor, Pegue a ponta com o RCA que sobrou e conecte na sua placa de captura e o P2 na entrada de áudio da sua placa te TV. Abra seu programa favorito e selecione Vídeo componente e vualá imagens muito mais limpas e sem chuviscos, ( Para mudar de canal use o receptor da parabólica ).

3). Programas que eu uso:

PowerVCR2. Para capturar em: Mpg1, Mpg2, Dvd e Vcd.

WinDVR3. Tem as mesmas características do PowerVCR2.

Nerovision Express3. Captura em MPEG2, AVI, e em Nero media com varias configurações, TV HD, Cinema, Standard e outros.

Windows Movie Maker2. Somente em Windows Media Vídeo com vários recursos de qualidade e tamanhos de vídeos.

Virtualdub 1.6.4. Capture direto para avi, divx, xvid e outros.

4). FM...

Caros amigos do fórum, FM um caso a ser resolvido vejam só, Existe uma incompatibilidade com o software da pro link com os demais, por isso se você instalar o programa de FM ele vai funcionar normal, mas aí vai da pau nos outros tipo travamento ou vai ficar sem som. Não tem como usar FM e os programas de captura ao mesmo tempo sem da nem um Pau.

5). Desinstalação.

Primeiro vamos desinstalar tudo da placa de TV, Vá a painel de controle e remova os seguintes programas. Play TV, Play TV Pro Play TV PVR, tudo que pertence à placa de captura. Vá em C: Delete as pastas Pro link e Pixel Vew.

Vá em pesquisar e digite ‘CX88’ para remover os restantes dos drivers . Clique com o botão direito em meu computador propriedades Hardware gerenciador de dispositivo, controlador de som vídeo e jogo, e remova os seguintes itens, CX88XBAR, CX88XTUNE, CX88XVID Reboot o PC e cancele todas as mensagens de instalação do Windows.

6). Instalação.

Coloque o CD no driver instale o programa da Pro link e o PowerVCR2 Reboot o PC e de ok , na tela que aparecer se tudo ocorrer bem beleza ta tudo nos trinks, instale o WinDVR3 e os demais com forme sua necessidade, lembrando que nem pense em instalar outro programa da pro link se não a vaca vai pro brejo.

Espero ter contribuído com esse fórum o qual me ajudou muito... Frota2005

- - - - - - - - -

WinXP-SP2 PC Pentium 4- 2.260 GHz, Placa Asus P4S800, HD 120 samsung 7200, + Barracuda 40 GB 7200 + Gravador DVDRW SGA 4081B LG + DDR 400 512 + Geforce 5500 256 MB MSI + Monitor 17 samsung DFX + PlayTV Pro Ultra...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cabece@27 de fevereiro de 2005, 20:13

Oi frota 2005

Sua placa ta funcionando o FM ?

Acabei de comprar essa placa mas não consigo ouvir FM, o programa faz a sintonia mas não capta as radios.

Outra instalei pelos drivers do CD e ta funcionando beleza,  ja com esses do site que você usou deu travamento ate no winDVR3, tive que voltar para os do CD - TV304P+  que pelas datas de criação dos arquivos são os mais recentes 06-2004 os do site são de 2003.

:bye:

Leia o meu post: numero 27.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WinDVR3 baixa aqui tem versão de avaliação

Veja como fiz para Play Tv Pro Ultra pegar FM

Fiz a instalação pelo CD opção instal capture Drivers / Play Tv Pro Ultra ao final não reiniciei e fui para o instal FM Aplication agora sim reiniciei, agora em configure escolhi a placa como Model - Prolink PV-M5100 apos vem a instalação do Power VCR II, opcional pode cacelar se vai usar o winDVR3 , controle remoto funciona nele perfeitamente e ate as teclas de teclado multmidia tambem. veja mais detalhes AQUI >>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O companheiro kwarhesma, anuncia a boa nova, de ter conseguido configurar o windvr3+fm+Controle Remoto, numa boa, na Playtv pro ultra?

O tópico postado por ele é o "windvr3+fm+CR beleza na tv pro ultra?".

Acessemos e vejamos o que o kwarhesma tem para nos contar e então quaresmemos...

Soçarba...

Mr. Walker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos seguinte hehehe

adquiri a placa conforme abri o topico perguntando ihh.....

fiz tudo pelo tutorial de instalação q ta ai no forum

mas tipo, ele pega as imagens do video cassete, mas não consigo sintonizar nada da TV nem FM

alguem teve o mesmo problema?

fica sempre na tela azul

ja mudei a configuração trilhoes de x e nada...

alguem pode me dar alguma dica?

valeu...

abraço p/ todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Uergenteee !

Pessoal ! me ajudem por favor ! to desesperado !

Eu comprei a Pixelview play tv Mpeg II modelo PV - M4800/M4900

Mas não tenho o driver !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Socorrooooooooo !

Por favor pessoal ! se alguem ai souber onde encontro esse driver posta ai , que eu vou ficar eternamente agradeçido !

è urgente mesmo , de verdade !

Valeu pessoal ! te + !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
amigos seguinte hehehe

adquiri a placa conforme abri o topico perguntando ihh.....

fiz tudo pelo tutorial de instalação q ta ai no forum

mas tipo, ele pega as imagens do video cassete, mas não consigo sintonizar nada da TV nem FM

alguem teve o mesmo problema?

fica sempre na tela azul

já mudei a configuração trilhoes de x e nada...

alguem pode me dar alguma dica?

valeu...

abraço p/ todos

Qual tutor voce seguiu ?

Veja se foi esse AQUI eu garanto que funciona tudo.

pode dar algum probleminha para quem já fez instalações anteriores, precisa limpar o maximo que puder delas.

Normalmente quando é a primeira instalação funciona tudo de primeira, beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!