Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7V8x-x como configurar?


Paton

Posts recomendados

Galera bom dia,

vou fazer um upgrade em uma máquina celerom que tenho, e vou colocar uma placa ASUS A7v8x-x com um Athlon XP 2200+, a dúvida é o seguinte:

1 - Depois de montar a placa no gabinete, plugar o processador, cooler, placa de vídeo, memória, hd, ou seja tudo, tenho que jampear algo nesta placa, ou é tudo pelo setup?

2 - No setup, ele pega as configurações automáticas ou tenho que colocar manualmente? E quais são as configurações certas para um Athlon XP 2200??

Obrigado

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, depois de conectado todos os perifericos não a nescesidade de jumpear nada, a não seja que você queira usar todas as opções de usb que vem na mesma, sendo que ela já vem com 4 usb se não me engano abilitadas, essas da parte traseira, as que vem para que você habilite são da frente ok, pode ligar sua maquina e se divertir ok, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!