Ir ao conteúdo

Vale a pena ?

Posts recomendados

Postado

Vi esse anuncio e é aqui do RJ mesmo, ou seja NO FRETE, queria saber d vocês se vale a pena pegah ? por 200 reais, ela é 64mb/ 128 bits Direct X 8.1

alguem tem link de testes dela ? queria saber se é melhor mesmo q qualker FX 5200 como costumam dizer !! ;-)

• Membro VIP
Postado

Acho que eu serei o único do contra!!! :P

Bom, em desempenho essa Ti200 dá um baile sim na FX5200.

Não há o que negar.

O que eu não acho é que valha a pena gastar dinheiro com uma placa que já está com tecnologia bastante ultrapassada, principalmente se focarmos exemplos de jogos como Doom3, FarCry, Half Life2, etc.

Ela vai rodar esses jogos, mas por ser DirectX 8, não vai poder aplicar os efeitos que os games possuem, por serem baseados no DX9 (inclusive alguns deles já com efeitos da versão C desta API - SM3.0).

Minha opinião seria pegar esses 200,00, inteirar mais uns 250,00 (tá bom, é mais que o dobro, mas os meios justificam os fins) e gastar numa 9600Pro!!!

Essa sim ainda tem fôlego para dar um bom rendimento nos jogos.

Bom, é só uma opinião!!! ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!