Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor me Ajudem


Posts recomendados

Por favor gostaria de receber informações sobre como transferir fitas de VHS para o computador, qual a placa recomendada para fazer de forma profissional?

Gostaria de saber também a respeito das placas de Edição de Vídeo existentes no mercado, quais as melhores e que possuem mais recursos?

Estou afim de começar a criar DVDs com menus personalizados, transferir de fitas VHS para DVD tudo da forma mais profissional possível, quais equipamentos eu necessito?

Agradeço quem puder me ajudar...Muito Obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idshela,

Desce, belisca na seta drop down e clica em DVD & DivX. Logo em "destaques" abre o "Tutorial do Maestro", o leia-o de cabo-a-rabo. Depois, se ainda te restarem dúvidas, pergunta ao Brodadinho, quais dispositivos comprar, pois, queres ser um profissional em Edição e Autoração de Vídeo.

Soçarba...

Mr. Walker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phantom who walks@24 de fevereiro de 2005, 12:25

idshela,

Desce, belisca na seta drop down e clica em DVD & DivX. Logo em "destaques" abre o "Tutorial do Maestro", o leia-o de cabo-a-rabo. Depois, se ainda te restarem dúvidas, pergunta ao Brodadinho, quais dispositivos comprar, pois, queres ser um profissional em Edição e Autoração de Vídeo.

Soçarba...

Mr. Walker

valeu cara mas eu to querendo saber a respeito mais de hardware que de software, você poderia me dizer o que preciso em matéria de hardware pra começar a criar dvds e transferir de fitas vhs pra dvd?

valeu....

MENSAGEM EDITADA POR ESTAR TODA EM MAIÚSCULAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Vou colocar aqui a minha configuração mas você corrija dois erros q eu cometi por ser leigo e não ter conhecimento do forum quando comprei..

ASUS A7V600-X Motherb, 512 Ram, 80 HD (um deles), GeForce MX 4000 AGP 8x128MB DDR (o outro).

O HD eu achei q era suficiente, mas se você for editar videos e tiver dois ou três p fazer simultaneo você não vai conseguir pois uma fita de casamento de 1H e 30M +- capturada em mpg2 da +- 3846 GB ao renderizar, ela vai ocupar +- 20GB do seu HD.

E a placa de video eu postei aqui e me falaram mau dela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Stochini@25 de fevereiro de 2005, 10:19

Ola,

Vou colocar aqui a minha configuração mas você corrija dois erros q eu cometi por ser leigo e não ter conhecimento do forum quando comprei..

ASUS A7V600-X Motherb, 512 Ram, 80 HD (um deles), GeForce MX 4000 AGP 8x128MB DDR (o outro).

O HD eu achei q era suficiente, mas se você for editar videos e tiver dois ou três p fazer simultaneo você não vai conseguir pois uma fita de casamento de 1H e 30M +- capturada em mpg2 da +- 3846 GB ao renderizar,  ela vai ocupar +- 20GB do seu HD.

E a placa de video eu postei aqui e me falaram mau dela..

beleza, to ligado...a configuração que montei é

processador p4 intel 3.0ghz ht 800/1mb cache

placa mãe asus p4s800d

geforce fx 5200 128 mb (to vendo a fx5700)

memória 512 ram ddr 400 pc 3200

gabinete xpc 4 baias c. fonte atx

hd 160 gb 7200rpm sata seagate

não sei se to sendo bem claro nas minhas colocações, mas a minha dúvida é a seguinte: tirando tudo isso que eu montei o que mais é necessário pra passar de vhs pro pc com qualidade profissional? tipo eu comprando uma fx 5700 com captura de tv precisarei de outra placa de edição de vídeo pra trabalhar?

valeu...

MENSAGEM EDITADA POR ESTAR TODA EM MAIÚSCULAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!