Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento banda larga-imagens que não abrem


rafacopy

Posts recomendados

Galera tenho uma rede com 8 micros, servidor e mais 7 clientes, bom uso win98se em todas as máquinas e utilizo o analogx proxy 4.14 para o compartilhamento, possuo o speedy 600! é quando mais de um computador está com o internet explorer, acessando algum site, algumas imagens não aparecem só fica aquele X no canto superior esquerdo do quadrado que fica ao invés da figura, as fontes às vezes não correspodem !? à página fica uma bagunça!!(bom às vezes só um computador conectado também dá problema) o que pode ser isso!! (do servidor abre tudo sempre) quando estou na mesma página em dois clientes então, ichiiiiii dá um monte de erro e não abre as imagens quase nada!!

bom se alguém puder me socorrer agradeço!! o meu e-mail [email protected]!!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta usar o compartilhador de internet do windows 98 mesmo.

Ja tive um problema assim aqui, não abrir o messenger, o hotmail, alguma paginas fical com o x na figura.O problema aqui era um programa de acelerar conexao que eu estava usando.Coloquei o MTU 1500 ai começou a dar pau.

Voltando ao assunto usa o compartilhador do win mesmo pode ser q fica normal. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!