Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com GeForce FX 5200


ennfita

Posts recomendados

Desde que comprei essa placa tenho tido problemas c/ os jogos... Toda vez que eu rodo jogos 3D pesados, como Flight Simulator 2004, Need For Speed Underground 2, etc, começo a ver problemas na renderização, como faixas surgindo no meio da tela, como se tivessem puxado a ponta de 1 polígono... Suspeitando que fosse o driver, já o atualizei várias vezes, o que não resolveu o problema.

Preciso de ajuda, não sei como resolver! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Galera..!!

entuam eu comprei um XFX FX 5200 128mb 64bits ...e ela veio sem cooler..........eu rodava tipo nfsu2 sem o cooler e não acontecia isso não ...mais eu adapitei um cooler de K6-II e fiz um Over Clock de 250/333@300/415

ficou da hora ..... eu acho que o probl não é esse ...!!

Sua MB tem AGP 4x ou 8x tudo ?!?!

Uma duvida que eu tenho na PV é isso !!

----------------------------------------------------------

Campo Valor

Propriedades de North Bridge

North Bridge nVIDIA nForce2 400

Revisão C1

Tipo do componente 840 Pin BGA

In-Order Queue Depth 8

Temporização de Memória

Command Rate (CR) 1T

Slots de memória

Slot DRAM nº1 256 MB (PC3200 DDR SDRAM)

Controladora AGP

Versão do AGP 3.00

Estado do AGP Ativado

Dispositivos AGP Pine Tech. GeForce FX 5200

Tamanho da abertura do AGP 64 MB

Velocidades do AGP suportadas 1x, 2x, 4x, 8x

Velocidade atual do AGP 8x

Fast-Write Suportado, Ativado

Side Band Addressing Suportado, Desativado

Fabricante do chipset

Nome da empresa NVIDIA Corporation

Informação sobre o produto http://www.nvidia.com/page/placa-mãe.html

Download do controlador http://www.nvidia.com/drivers

--------------------------------------------------------------------------------

Tipo esse Side Band Addressing Suportado, Desativado

ele tem que fica ATIVADO ou DESATIVO ?? no pc do meu pai ta ATIVADO e Aqui ta DESATIVADO ....

Onde Ativa e Desativva ?!??!

valeu ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ta acontesendo comigo tabem, so que no meu caso e uma GF4-MX440-AGP8X 64MB DDR de 128bitis da prolink, eu to suspeitando do AGP4X da placa-mãe CUV4X-E.

os jogos tando faz ser leve ou pesados, ficam com as letras com borroes e dando quebra de poligno nos jogos.

no site da prolink fala que ele e compativel com agp2.0, agora não sei se a CUV tem esse tipo de agp2.0,talvez seja ate mesmo agp1.0 pois se trata de uma placa-mãe antiga de P3 hehe!

se alguem ai sabe o que pode ser da uma dica ai ok!

ate+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to com esse mesmo problema, alguem ja descobriu porque cargas d´agua acontece isso? Comecei a fazer um overclock pra ver se melhorava mas n tem nada a ver não. No 3DMark eu fiz 3357, acho que é horrivel né? Mas o pior de tudo é não conseguir jogar nada por conta desse erro, que muda cores, borra e treme a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!