Ir ao conteúdo

DVD-RAM

luilui

Posts recomendados

Postado

tenho um gravador de DVD LG 4163B , comprei uma midia de DVD-RAM , um amigo disse q você pode gravar e tirar arquivos ou qlq coisa de dentro da midia como se fosse um HDD ou seja você não precisa apagar toda a midia ,isso é verdade ,se for como faço isso, agradeço quem possa ajudar Obrigado :help:

Postado

Sim é verdade.Qual software você usa para garavr seus cd's?

Se você usar o Nero é bem simples, grave o que você deseja no CD e NÃO marque a opção Finalizar sessão após a gravação, pois esta não deixa você adicionar nenhum dado a mais. :joia:

Postado
Postado Originalmente por sELLIg@27 de fevereiro de 2005, 11:41

Sim é verdade.Qual software você usa para garavr seus cd's?

Se você usar o Nero é bem simples, grave o que você deseja no CD e NÃO marque a opção Finalizar sessão após a gravação, pois esta não deixa você adicionar nenhum dado a mais. :joia:

Oi amigo sELLIG, o prbm não é adicionar mais dados , é de como APAGAR dados sem formatar tudo, (por ser um DVD-RAM) essa é a dificuldade.(colocar + dados eu sei) eu to usando o Nero 6.6.0.6 Abraços e Obrigado. :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Marcio Sell@27 de fevereiro de 2005, 16:44

Geralmente vem um programa que permite que você formate o DVD_RAM e daí ele funciona como um drive. Pode escrever e apagar arquivos pelo Windows Explorer.

Olá Amigo Marcio Sell, você sabe q programa é esse???

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por luilui@28 de fevereiro de 2005, 17:23

Olá Amigo Marcio Sell, você sabe q programa é esse???

Ele vem em um cd junto com o gravador, chama-se DVD-Ram mesmo.

Postado
Postado Originalmente por Marcio Sell@28 de fevereiro de 2005, 18:08

Ele vem em um cd junto com o gravador, chama-se DVD-Ram mesmo.

Olá Amigo Marcio Sell ,os programas q veio são : Power DVD

PowerProducer Gold

InCD

Nero Express

tem algum aqui q faz o q eu quero,ou seja FORMATAR o DVD-RAM ??

Agradeço se poder ajudar e obrigado pela paciencia até agora.

• Membro VIP
Postado

Como eu disse: o programa veio junto em um cd com mais alguns programa tipo BS Gold ou coisa parecida. Veio somente um cd que contém este programa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...