Ir ao conteúdo

Compensa trocar 6600Gt por 6800GT $$

efbigi3

Posts recomendados

Postado

Falai galera beleza

Estou pensando em trocar minha 6600Gt por uma 6800GT, mas a diferença de preço é bem grande, a minha duvida é a seguinte sera que vale a pena pagar toda essa diferença, pois as configurações de cada é muito diferente, e qual marca vocês me indicam...

Valeu...

Postado

acho que não

seu pc ja segura bem qualquer jogo atual

se voce é entusiasta e tem como gastar, compre

caso contrario não

Postado

Cara, tenta baixar uns benchs como o 3DMark 2003 e 2005 pra testar essa PCI-E e posta lá na área de Benchmarks, pra gente ver o desempenho das PCI-E, já que pelo que sei não tem PCI-E por lá...

• Membro VIP
Postado

Honestamente não compensa...

Se quando você foi pegar tivesse optado pela 6800 ainda vá lá, mas agora, só ao revender você já terá uma perda considerável de grana investida.

Sem contar que o desempenho não é tão exorbitante, além de que as 6600GT rodam 99,9% dos games atuais no máximo com filtros ativados e tudo mais.

Postado

Valeu pelo toque, porque a diferença de preço é muito grande de uma pra outra, eu agora preciso é de uma boa fonte, c vocês puderem me dar algumas dicas, vá até o topico FONTES E ENERGIAS(Pentium LGA775) e me ajudem, eu tambem preciso fazer alguns ajustes na minha maquina, pois eu tinha um FX5900 e rodava bem melhor com uma XP2.8.

Galera valeu mesmo.

Abraços

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!