Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo imac


VwPhoenix

Posts recomendados

É a Apple sempre saindo na frente.

http://www.estado.com.br/suplementos/info/...22/info022.html

Com apenas seis meses de vida, o novo iMac acaba de passar por uma remodelação. Ganhou uma ampla tela de cinema, feita para assistir a DVDs sem cortes ou faixa preta, e um sistema operacional renovado, o Jaguar. Essas foram apenas algumas das novidades anunciadas por Steve Jobs, presidente da Apple, durante a Macworld Expo, em Nova York (EUA). A feira terminou na sexta.

O novo iMac tem tela LCD de 17 polegadas do tipo wide screen, ideal para a edição de vídeo e reprodução de DVDs. A resolução máxima é de 1.400 x 900 pontos. Seu processador, um PowerPC G4/800 MHz, conta com a ajuda da placa gráfica nVidia GeForce4 MX de 32 MB, do SuperDrive, que grava CDs e DVDs, e de um HD de 80 GB. Seu preço, nos EUA, é de US$ 1.999.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Romulo Carvalho@02 Ago. 2002,21:00

Ta aí uma coisa que eu gostaria de manjar; os macintosh.

Mas LCD pra assistir DVD? num rola não! o Dot Pitch é muito grande, não da qualidade de imagem.

Rômulo...

Acho que o LCD pro DVD rola sim e muito bem.

Eu sou apaixonado pelo LCD de 17" da Samsung, que é lindo a imagem é perfeita.

Acho que fica melhor que no CRT um LCD de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!