Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 5200 simples MOD cooler K6


Posts recomendados

Eaee... Fiz u seguinte deixei o dissipador original mesmo da placa de video mas como eskentava muito eu colocava u dedo e queimava eu resolvi aproveita o cooler do K6 q tinha aqui!

Ai fico assim: Image003.jpg

Mas eu tenho o dissipador do cooler do K6 também... só queria uma ideia d como prendelo ele cabe certinho nu lugar do outro ...

Alguem tem uma ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se adaptar beleza fica XOW!!! aqui taha 25hrs ligado o PC e o dissipador tá na temperatura normalz antes depois d umas 10hrs ligado o dissipador da placa de video pegava fogooooooo !!! Eu tocava nele e queimava u dedo !!!

Agora vou partir pra fazer over xD tenho q aprender porque em PV eu ainda num sei !E tenhuq comprar uns dissipadores pras memorias da PV também xD !

Sera c eu encontro em Manaus ou vou ter q comprar na net mesmo !?!?

Notei q você tem um K6 tira o cooler dle cabe certinho no dissipador original da FX5200 !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha visto esse MOD bem legal... Mas é muito grand axuq na minha opinião num tem necessiade d um dissipador daquele tamanho!! Pod acaba quebrnado a PV! caso eu necessite eu coloco o dissipador do K6 também xD!!

Mas tá bem legal u MOD!

Agora eu quero os dissipadores pras memos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...