Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como configuro discador velox no winXP SP2?


maverick76

Posts recomendados

Bom galera, o negocio é o seguinte:

Precisei formatar meu pc e perdi tudo q tava no hd :(, inclusive o discador do meu velox, então gostaria de saber como adiciono e configuro uma conexão de velox no winxp sp2????

Por favor me ajudem.... Não aguento mais usar conexão discada

Obs: meu modem é um d-link dsl-502g router!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Fonte membro:Gun-G

Bom, não precisa baixar não, se você usar o Windows XP, é só criar uma nova conexão:

Clique com o botão direito em Meus locais de rede, no menu que abrir, clique em Propriedades:

Clique em Criar uma nova conexão, do lado esquerdo da janela que abrir, embaixo de Tarefas de Rede;

Clique em Avançar,

Conectar-me à Internet, Avançar;

Configurar minha conexão manualmente, Avançar;

Clique em Conectar-me usando uma conexão de banda larga que exija um nome de usuário e senha, Avançar;

Digite agora o nome da conexão (Velox, por exemplo), Avançar;

Complete os campos nome de usuário ([email protected]) e senha; Avançar e Concluir

Desta forma, para conectar, é só abrir o navegador ou cliente de e-mail que a janela de conexão é aberta, ou Clicando no Menu Iniciar, vá até conectar-se e clique em cima da conexão que você criou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!