Ir ao conteúdo

Splinter Cell

flubber

Posts recomendados

Postado

Se você gosta de espionagem, esse jogo é 10! Eu só acho ele um tanto pesado... rodei a 30 fps com tudo no low...

Postado
Postado Originalmente por RachaCUCA@05 de março de 2005, 14:10

pelas imagens parece ser legal

Andre foc qual sua config.........

Minha configuração está no link "Meu PC" na assiantura...

Mas aqui vai ela:

Athlon XP 2400+

512 DDR 2-2-2-6

FX5200 64bits

40GB 7200RPM

A7V600-X

Postado

Jogão, pra quem gosta d chega d mancinho e quebra uns pescoços é d+!!!

O krainha q você usa é Sam Fisher, um agente super especial, q usa equipamentos d úçtima tecnoligia, como óculos d visão térimica etc ...

É meio pareceido com IGI 2, mais só q é em 3ª Pessoa, e você tem q usa muito menos armas!!!

Postado
Cara... esse jogo é simplesmente fantástico a AI do jogo é perfeita demais...
se tiver oportunidade de jogar jogue que vai curtir....você não pode matar ninguém só investigar...

É maravilhoso o jogo fantástico e outros adjetivos que nem lembro agora.Mas ao contrário do que nosso amigo acima disse...dá sim pra matar embora esse não seja a ideia do jogo.MAs dizem que dá pra fazer final sem matar niguém (com exceção dos que você é obrigado (como é o caso daquela mulher no Pandora Tommorow que o teu capitão manda você a matar antes de descer o elevador que depois ele te explica.E além do mais é emocionante nocautear o cidadão e então ter que esconder o corpo porque se descobrirem o corpo aí o bicho pega

Postado

Tambem adoro esse jogo, zerei os dois, o primeiro e levinho mas o segundo ja da uma cacetada no pc, e podem preparar os bolsos pois o terceiro vai ser animal de pesado, vai usa o SM 3.0

Postado

Pode pegar que é muito bom, o grafico e 10, e você tem que ter paciência e pensar, não é só sair atirando (o que eu tam bem gosto muito), como no Max Paine, tem missôes que você tem que se infiltrar sem matar ninguém, como uma em que você se infiltra na cia p/ raptar um técnico traidor, sem matar ninguém, já em outras você pode meter bala, o clima é bem atual, tem noticiarios tipo CNN, eu to jogando e to achando otimo, e quando terminar vou jogar o Splinter Cell Pandora Tomorrow.

Postado

pelas img deve ser bom e legal... também gosto de jogos assim.. tipo hitman entre outros... ah o SP3 não é o CHAOS TEORY ou alguma cois assim?<_<

Postado

:palmas: Compre sem medo. Tanto o primeiro quanto o segundo são ótimos. Gráficos pra lá de realistas. Se você jogar, observe como a cortina se mexe. Parece real. Entre na pele de Sam Fisher e jogue um dos melhores games já produzidos. Valeu!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...