Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de video


marcelmene

Posts recomendados

olá pessoal tó com um probleminha!!!

tenho sepron 2.2 com 512 mb

Windows 200 pro

Na semana passada eu tava usando o msn .... o micro tava normal.. e do nada a tela apagou ...eu pensei que o micro tivesse butado sozinho ...mais tela voltou ..só que o porém e que ela tava de ponta cabeça...de pois apagou de novo ...e voltou de lado ...e ficou assim apagando e virando umas 5 vezes ...ai eu reiniciei o pc ..quando ele voltou a tela tava de lado ...logo pensei que fosse vírus ... passei o macfe e o avg e não achei nada... falei com o meu primo que tinha me vendido a placa mãe... ele me trouxe outra novinha..pra tirar a duvida se era problema da placa de vídeo ...não adiantou ....instalei uma placa offeboard e ai voltou ao normal..só que toda hora o pc trava logo no começo...então eu removi o driver de vídeo da placa mãe e tirei a placa offeboard ...dai a tela voltou ao normal...então instalei ..os drives de vídeo da placa mãe de novo .... só que o problema da dela de lado voltou .... eu já não sei o que posso fazer...vocês já viram algo assim ....... :muro:

pro favor me ajudem ..... :cry:

pois tá fd eu tó ficando com dor de cabeça cada vês que uso o micro com aquela droga de tela virada de lado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!