Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over no XP 2.2


Leandro N Silva

Posts recomendados

Olá amigos

Nunca havia feito um over em nenhum de meus micros. Aí andei bisbilhotando por aqui e ache interessante tenta uma vez

Tenho um XP 2.2 em uma ECS 741GXM Aumentei o clock, que era de 133, para 148 x 13.5 e se trasformou em um 2.4.

Aproveitando q tem gente por aqui, gostaria de saber se existe algum problema em fazer isso e se dá pra fazer mais.

A temperatura do Processador está entre 43° e 47°

Obrigado pela ajuda desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P Olha, eu NUNCa fiz overclock, mesmo porque eu não trabalho, se queiar alguma coisa f.udeu minha diversão :P

Mas acontece, que como eu tava lendo outros posts, parece q essa placa mãe num é tão boa pra overclock

Mas se a sua fonte for confiável e você não mexer no Vcore, acho q pega mais uns 100mhz (mas é muito arriscado por pouca coisa a mais)

2.4 tá bom pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a temperatura você poderia lapidar seu cooler para melhorar ela..

e segundo,.. seu processador é um sempron 2200+ e não 2.2...

você quer transformar ele em um 2400+ ou seja aumentar nem 200mhz no seu processador..

passa toda sua configuração ai.. pode ser que você consiga 9x220 ou mais ou menos tudo depende do resto da sua configuração.. passa ai pra nós para podermos lhe ajudar melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!