Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Arcanjo C.H

Compensa trocar durom por semprom?

Recommended Posts

Ola amigos eu tenho uma placa mãe ASUS A7V8XX com socket 462(socket A) com um processador DURON 1.8 e 384 de Memoria, gostaria de saber se vale mesmo a pena trocar meu Duron 1.8 por um Processador AMD SEMPRON 2600+ CACHE 256KB FSB 333 (250 reais) mas quero rodar ele sem OVER(normal) sera q vou ter uma diferença perceptivel? Porq se não, fico mesmo com meu duron.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entra no site do tom´s hardware e ve compraraçao de processador mas eu trocaria so se foce por um 2400+ ou superior ja queo o duron 1.8 é mais rápido que o 2200 e igual a o 2400+, falo........

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o Semprom é bem MELHOR do que o seu duron 1.8.

Apesar do clock do semprom ser de 1.8mhz Reais, mas o FSB é 333, e o cache é 256kb.

Acho que vale a pena sim.

Mas claro que se você juntasse um pouco mais e comprasse um athlon 2.8 BARTON, seria melhor ainda :D

Abraços :)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Perfect@06 de março de 2005, 09:48

Na minha opinião o Semprom é bem MELHOR do que o seu duron 1.8.

Apesar do clock do semprom ser de 1.8mhz Reais, mas o FSB é 333, e o cache é 256kb.

Acho que vale a pena sim.

Mas claro que se você juntasse um pouco mais e comprasse um athlon 2.8 BARTON, seria melhor ainda :D

Abraços :)

concordo ... você vai ter um ótimo processador , mais ai vai uma dica pegue um sempron 2400+ ou pegue um maior !!!! ok ??? falou !!!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vale a pena sim apesar do Duron ter 1.8 ghz e o Sempron 2600 1.8ghz, não fica só no L2 e no FSB a diferença entre esses processadores, o Sempron 2600+ tem desempenho de um Celeron D 2.6ghz.

Vai de Sempron :bandeira:.

Mas aconselho você a ter memórias Pc 2700(333mhz) ou acima para não perder desempenho com o Sempron.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que semprom ainda compensa, ahh não esquece de atualiza a bios.....

Compartilhar este post

Link para o post
R3N4T0 Postado em Hoje, 12:44 

acho que semprom ainda compensa, ahh não esquece de atualiza a bios.....

Certo, para sua pm reconhecer o Sempron você deve atualizar a bios, senão ele fica reconhecido como AXP, mas é só questão de estética, não muda o desempenho da maquina em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mas quero saber tambem se vou sentir (velocidade)a diferensa?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Arcanjo C.H@06 de março de 2005, 18:45

Valeu mas quero saber tambem se vou sentir (velocidade)a diferensa?

não voce não vai sentir muita diferenca, mesmo porque os dois tem praticamente o mesmo clock. O ganho será no FSB e no cache mesmo assim não será algo muito perceptivel a não ser em ganhos de pequena porcentagem em programas de benchmark

pra que você usa o pc?

Na minha opinao vale a pena você inverstir em mais memória ram, plc de video ou até mesmo trocando de plca mae, mais tem que ver qual o seu caso.

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@06 de março de 2005, 18:58

não voce não vai sentir muita diferenca, mesmo porque os dois tem praticamente o mesmo clock. O ganho será no FSB e no cache mesmo assim não será algo muito perceptivel a não ser em ganhos de pequena porcentagem em programas de benchmark

pra que você usa o pc?

Na minha opinao vale a pena você inverstir em mais memória ram, plc de video ou até mesmo trocando de plca mae, mais tem que ver qual o seu caso.

falou

Não sentira diferença??? :tantan: Fala serio!!!

Do meu AXP 1700+ pra um AXP 2400+ eu ja sinto diferença só no visual(sem rodar beencks)!!!!!!!!!!!

Td bem que um Sempron 2600 não é igual em clock a um AXP 2600+.......

o sempron é um pouco mais fraco, porém sera muito mais veloz que o seu atual Duron 1.8, sem contar que você faz um overzin nele e bota ele rodando a mais de 2100Ghz.... quanto ficaria isso em 2XXX+ ???????

Eu trocaria sim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais