Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa trocar durom por semprom?


Arcanjo C.H

Posts recomendados

Ola amigos eu tenho uma placa mãe ASUS A7V8XX com socket 462(socket A) com um processador DURON 1.8 e 384 de Memoria, gostaria de saber se vale mesmo a pena trocar meu Duron 1.8 por um Processador AMD SEMPRON 2600+ CACHE 256KB FSB 333 (250 reais) mas quero rodar ele sem OVER(normal) sera q vou ter uma diferença perceptivel? Porq se não, fico mesmo com meu duron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Semprom é bem MELHOR do que o seu duron 1.8.

Apesar do clock do semprom ser de 1.8mhz Reais, mas o FSB é 333, e o cache é 256kb.

Acho que vale a pena sim.

Mas claro que se você juntasse um pouco mais e comprasse um athlon 2.8 BARTON, seria melhor ainda :D

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Perfect@06 de março de 2005, 09:48

Na minha opinião o Semprom é bem MELHOR do que o seu duron 1.8.

Apesar do clock do semprom ser de 1.8mhz Reais, mas o FSB é 333, e o cache é 256kb.

Acho que vale a pena sim.

Mas claro que se você juntasse um pouco mais e comprasse um athlon 2.8 BARTON, seria melhor ainda :D

Abraços :)

concordo ... você vai ter um ótimo processador , mais ai vai uma dica pegue um sempron 2400+ ou pegue um maior !!!! ok ??? falou !!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vale a pena sim apesar do Duron ter 1.8 ghz e o Sempron 2600 1.8ghz, não fica só no L2 e no FSB a diferença entre esses processadores, o Sempron 2600+ tem desempenho de um Celeron D 2.6ghz.

Vai de Sempron :bandeira:.

Mas aconselho você a ter memórias Pc 2700(333mhz) ou acima para não perder desempenho com o Sempron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R3N4T0 Postado em Hoje, 12:44 

  acho que semprom ainda compensa, ahh não esquece de atualiza a bios.....

Certo, para sua pm reconhecer o Sempron você deve atualizar a bios, senão ele fica reconhecido como AXP, mas é só questão de estética, não muda o desempenho da maquina em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Arcanjo C.H@06 de março de 2005, 18:45

Valeu mas quero saber tambem se vou sentir (velocidade)a diferensa?

não voce não vai sentir muita diferenca, mesmo porque os dois tem praticamente o mesmo clock. O ganho será no FSB e no cache mesmo assim não será algo muito perceptivel a não ser em ganhos de pequena porcentagem em programas de benchmark

pra que você usa o pc?

Na minha opinao vale a pena você inverstir em mais memória ram, plc de video ou até mesmo trocando de plca mae, mais tem que ver qual o seu caso.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@06 de março de 2005, 18:58

não voce não vai sentir muita diferenca, mesmo porque os dois tem praticamente o mesmo clock. O ganho será no FSB e no cache mesmo assim não será algo muito perceptivel a não ser em ganhos de pequena porcentagem em programas de benchmark

pra que você usa o pc?

Na minha opinao vale a pena você inverstir em mais memória ram, plc de video ou até mesmo trocando de plca mae, mais tem que ver qual o seu caso.

falou

Não sentira diferença??? :tantan: Fala serio!!!

Do meu AXP 1700+ pra um AXP 2400+ eu ja sinto diferença só no visual(sem rodar beencks)!!!!!!!!!!!

Td bem que um Sempron 2600 não é igual em clock a um AXP 2600+.......

o sempron é um pouco mais fraco, porém sera muito mais veloz que o seu atual Duron 1.8, sem contar que você faz um overzin nele e bota ele rodando a mais de 2100Ghz.... quanto ficaria isso em 2XXX+ ???????

Eu trocaria sim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!