Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A VIVO É UMA M...


Posts recomendados

Postado Originalmente por Pagodeiro@26 de julho de 2005, 17:16

Galera, vocês reclamam e xingam a vivo porque ela bloqueia os downloads de outros sites wap, além de obrigar a comprar ringtones e imagens pro celular do próprio brew deles. Mas olha só, nem todos ficam gastando dinheiro com isso, eu mesmo não fico baixando ringtones ou imagenzinhas pro celular, pois uso celular por necessidade e não para brincar. Então não tenho nada a reclamar da vivo, pois a cada recarga eu ganho +- 35 reais de crédito para falar de vivo pra vivo, sendo que tenho muitos contatos que usam vivo, pra mim é muito satisfatório.

Nota 10, irmão! Possuo um 6225, e estou muito satisfeito com os servicos Vivo! E acho que pra quem gasta em média R$300 em um celular com camera, por que não investir um pouco mais em um DKU-5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!