Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SpeedTouch + Conectiva Linux 10


Thyaggus

Posts recomendados

Eu já estou implorando e vendendo a minha alma a quem puder me dar uma luz sobre como instalar esse modem no Conectiva linux 10.

Mas tem que ser para o CL10 mesmo. Não adiante vir com tutorial em outras distros que não funciona. Nem outras distros e nem outros modelos de modem

Tem que ser o SpeedTouch 330 rodando no Conectiva linux 10.

pelo amor de Deus, como eu faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thyaggus@07 de março de 2005, 02:55

Eu já estou implorando e vendendo a minha alma a quem puder me dar uma luz sobre como instalar esse modem no Conectiva linux 10.

Mas tem que ser para o CL10 mesmo. Não adiante vir com tutorial em outras distros que não funciona. Nem outras distros e nem outros modelos de modem

Tem que ser o SpeedTouch 330 rodando no Conectiva linux 10.

pelo amor de Deus, como eu faço isso?

Não sou o capeta... mas vou te dar uma solução alternativa. Fique com a sua alma, va precisar dela. hehehe

Seguinte...

Use um MODEM ETHERNET.. troque... há lugares que se compra MODEMs usados por 50 reais. Aqui em Ribeirão Preto estão quase dando de graça.

COmpensa muito!

Estou atualmente com o DSL-500G... nunca dei tanta graça por ter um modem Ethernet.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!