Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação multisistemas / NTSC


dreis

Posts recomendados

Há uns quatro meses atrás instalei o gravador LG- GSA 4081B e comecei a usar a placa de captura Pinnacle Deluxe e o Studio 9. Nos cinco primeiros trabalhos que fiz, reproduzia os DVD,s no player de minha casa normalmente com cor com as configurações tanto da TV como do player na condição de MULTISISTEMAS ou AUTOMATICO.

Sem ter feito nenhuma alteração (que lembre) os recentes DVD’s gravados somente reproduzem coloridos se a configuração do player estiver em NTSC.

O da TV continua em MULTISISTEMAS.

Para reproduzir DVD’s em minha casa não há problema algum, mas quando levo algum DVD para casa de um amigo que a configuração de seu player está em AUTOMATICO, aí não da cor e tenho que alterar toda a configuração do aparelho dele.

Já reinstalei o Windows XP, o Studio 9. Executei atualização em ambos.

Pensei que poderia ser problema com o gravador mas experimentei copiar um dos primeiros DVD’s que fiz e a copia saiu exatamente como a primeira: imagem fica colorida com player configurado em MULTISISTEMAS.

Já alterei as configurações no Studio para Automática, Personalizado com 6000 kbits, já gravei direto para o disco, já preparei copilação, já gravei pelo Nero, já experimentei mídias como Dr. Hank, Prodisc, S-MAC (todas menos R) e até VERTEX (mais R), e faço as experiencias em uma Samsung DVD-RW.

Agradeceria muito se alguem pudesse me dar alguma nova orientação para voltar a gravar e reproduzir colorido com o player em MULTISISTEMAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!