Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
renato.gangemi

desculpa aí pessoal!

Recommended Posts

aí pessoal, to aqui para agradecer o pessoal q postou no topico Sera Normal em Doom 3 e pedir desculpas ai pra galera q se irritou, principalmente o Toninho sv.

Só queria deixar claro é q a intenção era de saber se doom 3 tava rodando normal, até po q eu vi na enquete do jogo e tinha um pessoal com uma conf menor tava rodando melhor, ai fiquei encucado, mais bele, já entendi o recado!, e tb pro moderador do forum(vou prestar mais atenção antes de postar aqui bele!)...ha tb agradecer o Rafa Besouchet pelas informações(cara, nem manjava dessa parte da relação do engine e o tipo da VGA(sacanagem isso!)!).

beleza Galera :-BEER

Bom, como o forum é de games...vamos lá.

To com um problema aqui q se chama Tomb Raider: The angel of Darkness!

Simplesmente não consigo jogar, instalo pelo auto run e na hora de jogar clico em rum game mas o jogo não vai, e fica a tela de auto rum e não ausa nada :blink:

ja tentei trocar de cd mas não funciona!

alguem tem ideia do q seja? :help::chicote:

valeuuu!!! galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

capaz cara estamos aqui pra isso =)

duas coisas, primeiro ja te aviso q esse jogo é mal programado hehehehee e pesadao, mas você roda ele bem sim =)

a segunda é uma pergunta, seu jogo é original? isso ta parecendo falta de crack ou crack errado =)

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafa besouchet@07 de março de 2005, 19:43

capaz cara estamos aqui pra isso =)

duas coisas, primeiro ja te aviso q esse jogo é mal programado hehehehee e pesadao, mas você roda ele bem sim =)

a segunda é uma pergunta, seu jogo é original? isso ta parecendo falta de crack ou crack errado =)

falou

Cara, o jogo veio junto com a minha vga, até pensei q era problema de fabrica, mas vi q não, pois ja pedi uma outra copia para o vendedor e a mesma tb não funcionou

Outro detalhe é q o jogo informa q é incompativel com os sistemas windows 95 e a serie nt4, estou tentando instalar no professional sp2, sera q tem alguma coisa a ver?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafa besouchet@07 de março de 2005, 22:15

defendo o colega renato.gangemi pois ele esta utilizando o topico para sanar sua duvida a respeito de um game, APROVEITANDO para pedir desculpas aos colegas do forum =) falou

valeu cara! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jose Valdo Miro Lopes@07 de março de 2005, 22:01

Antes de sai criando tópico à toa você deveria consultar as regras  :chicote:  :chicote:

Tenha fé em deuz tenha fé na vida...Tente outra veeezzz! :goff::bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por renato.gangemi@08 de março de 2005, 08:56

Tenha fé em deuz tenha fé na vida...Tente outra veeezzz! :goff:  :bye:

Fala Renato bele. Aqui é o Leandro da vila, eu andei pesquisando e você não é o primeiro nem o ultimo a ter o problema, um amigo meu tambem recebeu o jogo junto com a vga ele procurou o vendedor que por sua vez o distribuidor e disse que é um problema na grafica onde foi gravado o cd, pode ser que sim pode ser que não mas ele ainda tá tentando receber um novo cd. procura o pilantra que te vendeu o pc (aquele da vila mariana)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais