Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possivel criar um boleto bancario no Word?


BRTrator

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Olá...

Mude o tamanho do papel pra o mesmo tamanho do boleto, configure as margens, e para colocar as palavras no lugar certo utilize tabulação, sempre medindo com uma régua os centímetros do lugar de cada palavra no boleto....

Se não conseguir me dá um alô.....pode mandar um e-mail para [email protected] possível mande tb uma cópia doboleto...assim eu posso tentar fazer pra você....

Até mais...mara.heart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Olá, desculpem upar este tópico de 2005, mas achei ele fazendo uma busca no google.

Estou com o mesmo problema, minha impressora é uma RIMA XT180. Eu tenho os boletos, coloco eles na impressora e ela preenche o primeiro, porém ela pula uns 2 boletos para preencher o próximo(como se tivesse pulando uma folha maior). A configuração da página está com o tamanho exato do boleto, segue a imagem:

imagemur.png

Alguém poderia me ajudar?

Segue outra imagem, de como está feita a impressão, não sei se estou fazendo certo:

imagemhyq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!