Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora epson action printer 2000


Posts recomendados

Estou tentando configurar uma Impressora Epson Action Printer 2000 (matricial) na casa de um cliente e estou encontrando o seguinte problema.

Aparentemente imprime tudo normal no DOS, no Windows imprime texto normalmente, mas, quando tento imprimir alguma tabela as linhas se sobrepõem ao texto...

Tentei usar o driver Epson AP-2000, Epson LX 810 e também um Epson FX, todos drivers que já vem no Windows 98, mas, o problema continua apesar de a página de teste ser impressa normalmente.

O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, todas as impressoras matricias Epson apresentam esse problema. eu já resolvi esse problema a algum tempo atrás, mas infelizmente eu não me lembro com certeza o que eu fiz.O que eu tenho certeza é que foi na propria configuração do word, aonde tem a opção "ferramentas" depois "opções" e depois "imprimir". Dê uma mexida ali que você deve resolver o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

O amigo da Impacta está correto, se bem que às vezes esquecemos pequenos detalhes, pois no dia-dia de um técnico tem tanta coisa prá lembrar, que uma simples se torna difícil...

É o seguinte:

Abra o word/ferramentas/opções na "orelha" compatibilidade, marque a opção: Usar a métrica da impressora para formatar documento....(essa opção fica bem abaixo).

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!