Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LAM300R Configuração! Ajudem-nos! PLZ


nitchinho

Posts recomendados

já "instalei" esse modem. a usb deixei no computador q tinha o xp. a rede no q tinha o S.O. mais antiogo q no caso era o win98...

nas confs. do modem, não alterei nada, simplesmente coloquei apenas o nome de usuário, a senha, depois madei salvar as conf. e pronto.... funcionou redondinho.... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, o problema deste modem é que o firewall vem ativado de fábrica, e não permite conexões diretas, como chat ou msn ou qualquer tipo, fica alguns segundos, mais precisamente enquanto você estiver enviando respostas, ou seja, se você tc sem parar, não cairia, eu tb gostaria de saber como configurar o firewall para que permitisse o msn e chat web, mas não consegui nada, então eu desativei e deixei o firewall do nortom :P !

O que você deve fazer é ter um firewall instalado no seu pc, se tiver usando o XP SP2, habilite o firewall da conexão e permita o msn! Se você não tiver o SP2, use este firewall Sygate! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor me ajude!!!

comprei um modem LG 300R e não conseguí instalar!!! seguindo as configurações do manual, colocando o ip local como 10.0.0.4 mask 255.0.0.0 gateway 10.0.0.2 não funciona! nem se quer pinga pro modem!

pela usb não foi diferente... não instala corretamente... instala o dispositivo usb mas não cria o adaptador de rede usb... como fazer???????

a configuração de ip local é esta mesma???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor me ajude!!!

comprei um modem LG 300R e não conseguí instalar!!! seguindo as configurações do manual, colocando o ip local como 10.0.0.4 mask 255.0.0.0 gateway 10.0.0.2 não funciona! nem se quer pinga pro modem!

pela usb não foi diferente... não instala corretamente... instala o dispositivo usb mas não cria o adaptador de rede usb... como fazer???????

a configuração de ip local é esta mesma???

tem um tópico falando do assunto já!

aqui fica minha pergunta tambem o que precisa pra ele funcionar a ethernet junto com o usb afinal o praga do modem tem 4 entradas ethernet mas cade funcionar?

so consegui fazer funcionar a usb...

tenho que alterar algo no segundo pc ?

tem um tópico falando do assunto! e siga as instruções corretamente, o básico, dexe o ip pra obter endereço automaticamente .... .. ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Acid[DdS]@12 de março de 2005, 05:48

aqui fica minha pergunta tambem o que precisa pra ele funcionar a ethernet junto com o usb afinal o praga do modem tem 4 entradas ethernet mas cade funcionar?

so consegui fazer funcionar a usb...

tenho que alterar algo no segundo pc ?

Cara, eu já fiz funcionar todas as portas juntas, não tem esquema, é só configurar como roteador, e pronto, você acessa pela usb, ou pelas portas ethernet, minha configuração é esta:

Print Screen da configuração do meu lam300r

Tente isto e ele vai conectar automaticamente, quando você ligar o pc, já estará automaticamente conectado, porém, a configuração VPI E VCI é da brasiltelecom no sul, no resto do brasil para brasiltelecom é VPI 0 e VCI 35, para outras operadoras é diferente, ok?

Se você estiver usando o XP ele conecta a rede automático, senão, precisa configurar sua rede como por exemplo:

IP 10.0.0.3

Máscara de SUB-REDE 255.0.0.0

Gateway Padrão 10.0.0.2

E Pronto! :joia:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Só pra informar quem tenha um Modem igual a este, ele funciona como hub também, ou seja, você tem nele um modem roteador e um hub, você pode fazer uma pequena rede de até 5 Pcs, pode jogar em rede, compartilhar arquivos e acessar a net ao mesmo tempo, este modem é o melhor que eu já vi, e sou um feliz proprietário de um, paguei R$ 233,00 nele, e tenho tudo isso, muitos gastam quase R$ 500,00 pra ter isso! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!