Ir ao conteúdo

COMO IMPRIMIR NA HP SEM O CARTUCHO COLOR

Posts recomendados

Postado

:bandeira:

Tenho uma impressora HP 692.

COMO IMPRIMIR NA HP SEM O CARTUCHO COLOR

Como Desabilitar o Colorido?

Sei que, se eu colocar um cartucho vazio color ela imprime. Acontece que eu gostaria de saber se tem um jeito de desabilitar o colorido das HPs.

Se alguém souber me mande um email. Obrigado.

[email protected]

Postado

Olá, desconheço algum procedimento para desabilitar o uso de algum cartucho nas impressora dessa linha. Realmente existem impressoras (como a HP 845) que podem imprimir somente com um cartucho, mas no caso da HP692 e outras da série, acredito q não haja essa possibilidade. :joia:

Clécio Ribeiro

• 2 meses depois...
Postado

Infelizmente, na série 600 não dá pra imprimir sem o cartucho colorido, a impressora só funciona com os dois juntos, mas já há no mercado um dispositivo que faz a impressora HP da série 600 funcionar sem o cartucho colorido.

Este dispositivo é o "cartucho virtual", ele funciona muito bem, e pode ser encontrado em www.eletronicadb.com, na seção loja virtual

• 7 anos depois...
  • Membro VIP
Postado

Não sei quanto à HP 692C. Sei que a impressora HP 710C, por exemplo, precisa do cartucho colorido mesmo para imprimir somente em preto. Nem que o cartucho colorido esteja vazio, ele precisa estar lá, no lugar, devidamente reconhecido pela impressora, com o circuito funcionando.

Não sei da existência de um tal "cartucho virtual" para a HP 710C. Achei interessante essa possibilidade do cartucho virtual para as impressoras HP da série 600. Mas cheguei a pesquisar rapidamente na Internet e pareceu-me que é difícil encontrá-lo à venda. Já estamos em 2012... são modelos de impressora antigos.

Se alguém souber da existência de "cartucho virtual" para HP 710C, por favor, responda esta mensagem avisando-nos.

Um detalhe: no Ubuntu, o driver para a impressora HP 710C nos permite optar manualmente por apenas usarmos tinta do cartucho preto. O colorido precisa estar lá, para a impressora ficar habilitada a imprimir, mas com essa configuração nenhuma tinta sai nele, a impressão é feita só com preto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!