Ir ao conteúdo

Driver para "audio do windows" e "audio PCI/PnP"

ferragonio

Posts recomendados

Postado

O Windows 2000 não reconheceu a placa de som de jeito nenhum, eu não sabia fabricante nem modelo... Aí rodei o Everest para detectá-la e, em "multimedia" deu o seguinte:

* Audio do windows

* Audio PCI/PnP

* Codecs de audio

* Codecs de vídeo

E aí? Que eu faço agora? Continua sem funcionar e reconhecer nada... :(

:help:

Valeu!

Liz

• Administrador
Postado
O Windows 2000 não reconheceu a placa de som de jeito nenhum, eu não sabia fabricante nem modelo... Aí rodei o Everest para detectá-la e, em "multimedia" deu o seguinte:

* Audio do windows

* Audio PCI/PnP

* Codecs de audio

* Codecs de vídeo

E aí? Que eu faço agora? Continua sem funcionar e reconhecer nada... 

Valeu!

Liz

Só uma pergunta mano, você verificou se esse som on-board está habilitado no SETUP de sua máquina, ou não???

• 3 anos depois...
  • 11 meses depois...
  • mês depois...
Postado

galera é minha primeira vez nesse site, to com problema gigante comprei um pc que veio com o vista formatei para windows xp e to sem o dravi de som, a minha placa-mãe é intel 82801 gb (ICH7/R), por favor se alguem souber mim ajude pois ultilizo meu pc para trabalhar e to tomando o maior preju por falta desse dravi.

desde ja agradeço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!