Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EXCEL importar dados de um diretório


marceubuch

Posts recomendados

Como faço para importar (preferencialmente em sequência) dados de todos os arquivos (.xls) de determinados diretório, para uma planilha?

Ou seja ='C:\Documents and Settings\Desktop\[teste.xls]Plan1'!$A$1 . porém eu não quero dados apenas do arquivo "teste.xls" quero de todos os arquivos .xls do diretório "DESKTOP". Qual o comando para informar que se refere a todos os arquivo do diretório?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!