Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação não aceita serial...


Konan

Posts recomendados

aí, galera, beleza....

seguinte: eu tenho o office numa maq winxp.. tudo original..acontece q eu desinstalei o office para reinstalá-lo, mas agora, quando pede o número de série, ele simplesmente diz que está incorreta!!!! Pode??? É Office 2000 Professional .... tudo originalzinho....

Quem puder me ajudar...desde já agradeço...

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que entre em contato com o suporte da Microsoft, se tens problemas com seriais incorretos, mas que os mesmos são referentes a um produto original, o suporte deles é o meio mais indicado para que lhe seja dada uma solução.

Visite o site da Microsoft e tenha em mãos o numero do serial e o numero de série que acompanha a midia do produto, juntamente com a Nota Fiscal de aquisição.

Este tópico será fechado para que possiveis problemas sejam evitados, como a divulgação de seriais pirateados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!