Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Office 2003 travando micro


Evandro Jasmim

Posts recomendados

Amigos comprei 3 micros novos (P4 - 3.0 - HD 80 sata - 2x256 MB FSB 400 - placa-mãe Intel) os 3 parecem funcionar muito bem, mas quando abro qualquer aplicativo do Office 2003 e começo a digitar ele fica dando pequenas travadas de 2 a 10 segundos. O mesmo office foi instalado em 3 outros micros athlon de configuração diferente e não apresentou o mesmo problema. Em todos os casos o uso foi de Windows XP SP2 e Office 2003 ambos atualizados. O problema só aparece nas máquinas P4. Este problema so aparece quando estou digitando no office 2003.

SOS

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou com o mesmo problema do Evandro Jasmim...o Office trava numa máquina P4 3.0 - HD 80 GB - 2X 256 MB - Geforce 128 MB)...em outras máquinas, mais velhas, ele funciona normal...sendo que utilizei o mesmo CD de instalação.

Mesmo depois de formatar o PC e instalar somente o Office, ele continua dando essas travadas quando digito alguma coisa...

Atualizei o driver de video...peguei direto do site da nVidia, e continua igual.

Alguém sabe o que pode ser o problema?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aqui tá acontecendo tambem.

Tenho um notebook ECS G733 ,funcionava bem com o processador 2.8GHz (sem HT) ,fiz upgrade pra um 3.0GHz (com HT) e começou a trancar o office 2003,principalmente o powerpoint,todo o resto funciona normalmente.Se alguem souber de algo pra reolver,por favor me avise,não quero fazer um downgrade pra resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!