Ir ao conteúdo

Computador reinicia na Internet a Cabo

Charlao

Posts recomendados

Postado

Comprei um computador novo.. Pentium 4 3.2Ghz e estou com problemas quando navego na Internet a cabo. O computador simplesmente reinicia em alguns sites. Utilizo um cable modem da motorola na porta USB. Levei ao técnico da loja que me vendeu e este testou no ADSL... funcionava perfeitamente, mas quando voltava pro cable.. puff...

Antes eu utilizava a mesma conexão no mesmo modem num pentium 3 e funcionava sem problema algum.

O pessoal da loja então trocou todas as peças do pc para tentar resolver meu problema... e adivinha o que deu? Continuou reinciiando, como anteriormente!

Alguém já teve esse problema ou sabe o que pode ser? Se eu não conseguir uma solução, serei obrigado a utilizar a internet adsl (velox).

Obrigado desde já..

Charles

• Membro VIP
Postado

Meu amigo, modems instalados na porta USB, comigo sempre deram problemas, tinha um modem ADSL Parks 617, q tinha porta USB e LAN, quando ligava na porta USB, o micro navegava por algumas horas, dai trancava tudo e tinha q reiniciar o computador, tirei da USB e coloquei na LAN, Pum!!!! navega q é um doce....... não sei dizer se é software ou hardware, so sei q modems USB não levam minha confiança. Se possivel, tem como trocar a entrda do seu modem no micro??? Bom, espero ter ajudado.

FUI

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!