Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

resident evil 1 rodo no winME?


maverick76

Posts recomendados

Bom... revirando minha gaveta de cds achei o meu pré-histórico cd do resident evil 1 pra PC, lembrei da época em q usava o win95 e tinha a minha velha voodoo3300 :wub: guerreia.... me deu vontade de jogar esse clássico novamente, porém agora as coisas mudaram meu PC está muito mais poderoso q naquela época, e eu utilizo 2 sistemas operacionais o winXP eo WinME... aí vem a pergunta, o RE1 roda no WinME(no Xp sem q não tem chance alguma), lembro-me q esse jogo só era compátivel com 95/98 :muro: ....

Por favor me ajudem galera!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu rodei os 3 no windows me... o 1 se não me engano, tive que colocar em modo de compatibilidade... massss.... e tb num lembro agora qual o driver que usei pra rodar.... mas isso é questão de fuçar... rodei num p3 600, 128 de ram, video onboard de uma placa-mãe com chipset i815e.... rodou na boa...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!