Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4 Controles do Playstation


Digão_BR

Posts recomendados

A principio você poderia multiplexar os sinais dos controles, mas para saber se isso realmente funcionaria é preciso saber como o protocolo funciona :-BEER

EDIT: Existe um adaptador para o playstation chamado "multi-tap" acho que você poderia liga-lo na porta paralela como se fosse um controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vô dá de barbadinha p/ vocês ó:

PSXPAD

C/ esse site resolvi d vez como colocar até "5" joys d PSX no pc usando a porta da impressora e mais, 5 joys analógicos,

detalhe: funciona apenas em WIN2000 E WIN_XP

p/ quem usa o velho e bom Win98 aê vai onde tem o certinho p/ ele:

NTPAD WIN98

se algum link tiver quebrado, me mande uma PVT que eu mando p/ vocês os drivers e esqumas de ligação, ok?

Abraço :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai , da uma olhada aqui neste site http://www.iespana.es/wk3/psxtopc.htm , lá tem o esquema que você quer , eu , por experiencia propia , te recomendo usar o Psxpad como driver (www.psxpad.com) , ele funciona perfeitamente no XP , e não dá tanto erro como o NTpad !!!

Espero conseguir te ajudar !! :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!