Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

L6 Mod Em Nforce


valentini

Posts recomendados

bom, acho qu emina dúvida coube inteira no título do tópico...eu tenho uma Abit Nf7, um Sempron 2.2, e quero destravar as pontes L6 para tentar subir o multiplicador dele...já vi um memnbro aqu do fórum que destravou e funcionou bem, no Sempron 2.2 e tudo, mas era numa A7V8X-X ... daíno tópico sobre transformar processadores K7 em Mobile, diz que não funciona em placa-mãe's com chipset Nforce... então eu pergunto: será que se eu fizer TUDO CERTINHO, conforme diz o manual, não danificar nenhuma peça, e testar, ele pode estragar o processador, ou ele simplesmente vai continuar travado ou quem sabe eu dou sorte e ele destrava para meu over perfeito : 200X10 ? valeu pra quem ajuda t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@14 de março de 2005, 12:51

bom, acho qu emina dúvida coube inteira no título do tópico...eu tenho uma Abit Nf7, um Sempron 2.2, e quero destravar as pontes L6 para tentar subir o multiplicador dele...já vi um memnbro aqu do fórum que destravou e funcionou bem, no Sempron 2.2 e tudo, mas era numa A7V8X-X ... daíno tópico sobre transformar processadores K7 em Mobile, diz que não funciona em placa-mãe's com chipset Nforce... então eu pergunto: será que se eu fizer TUDO CERTINHO, conforme diz o manual, não danificar nenhuma peça, e testar, ele pode estragar o processador, ou ele simplesmente vai continuar travado ou quem sabe eu dou sorte e ele destrava para meu over perfeito : 200X10 ? valeu pra quem ajuda t+

bom existe casos que o pessoal conseguiu fazer, até se você ler todo o tópico fixo você vai ver isso...

mais o que pode acontecer é de você fazer e não dar mais video entre outros problemas tambem..

se você é daqueles caras corajosos.. faça.. e boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!