Ir ao conteúdo

jogo de motos

maurom11

Posts recomendados

Postado

RoadRash e Moto Race I e II ( o 1 era melhor) joguei muito no meu k6 :D .

Tinham que fazer um jogo de corridas de motos baseado na mesma engine de nfsu e um simulador , tipo f-22 porém com gráficos de Bf1942.

Postado
Postado Originalmente por CLAITOK@17 de março de 2005, 09:34

RoadRash e Moto Race I e II ( o 1 era melhor) joguei muito no meu k6  :D  .

Tinham que fazer um jogo de corridas de motos baseado na mesma engine de nfsu e um simulador , tipo  f-22 porém com gráficos de Bf1942.

hehhehehe, vamos pedir pra EA fazer um... mas com motos reais... imagina :ZZZ: ia ser um otimo jogo! :joia:

Postado

Nossa, eu amo o RoadRash do N64... :wub: É muito bom juntar 2 ou 3 caras e meter o pau (ou clava medieval, stunner etc hehehe) neles!

Mas para PC eu acho que o melhor é a série Motocross Madness.

Postado

passando por uma banca de jornal vi uma revista com motogp com o circuito oficial, achei ótimo tanto os graficos como jogabilidade...

Postado

o motogp 2 ja foi lancado a tempos,eu tenho ele,muito bom mesmo.O motogp3 q esta para ser lancado,ja vi algumas screens e parece ser muito bom

Postado

O Moto GP 2 e com certeza o melhor jogo de motos que existe ate o momento, graficos e jogabilidades otimos, sou viciado nele, ele tem uns comandos muito legais como frear com a roda de tras ou da frente, se abaixar pra pegar velocidade ou se levantar para frear , muito bom mesmo

Postado

O jogo Moto GP 2 saiu na revista Full Games.....só que me parece que ele saiu faz alguns meses atrás.....

Eu jogava o GP 500....muito bom esse jogo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...