Ir ao conteúdo

A7V8X-MX travando!

Geucimar

Posts recomendados

Postado

Há 6 meses comprei uma Asus A7V8X-MX, meu processador é um Athlon 2000+. Quando faço o chaveamento para rodar com 1.8xxMhz ele trava muito. Atualmente estou rodando com 1250Mhz, com isso ela trava menos. Já fiz de tudo, troquei memória, instalei placa de vídeo, coloquei todos o coolers possíveis, troquei hd mas não adianta ela continua travando. :(

Se alguém souber me dizer o porquê, ficaria agradecido, se alguém tiver a solução, ficaria mais grato ainda!

PS. Há alguns dias um cliente comprou uma máquina nova, mas a máquina começou a travar. Quando fui olhar os componentes internos encontrei uma Asus A7V8X-MX. Please help-me?

• Administrador
Postado
Há 6 meses comprei uma Asus A7V8X-MX, meu processador é um Athlon 2000+. Quando faço o chaveamento para rodar com 1.8xxMhz ele trava muito. Atualmente estou rodando com 1250Mhz, com isso ela trava menos. Já fiz de tudo, troquei memória, instalei placa de vídeo, coloquei todos o coolers possíveis, troquei hd mas não adianta ela continua travando. 

Se alguém souber me dizer o porquê, ficaria agradecido, se alguém tiver a solução, ficaria mais grato ainda!

PS. Há alguns dias um cliente comprou uma máquina nova, mas a máquina começou a travar. Quando fui olhar os componentes internos encontrei uma Asus A7V8X-MX. Please help-me?

A7V8X-X, A7V8X-MX, A7V'S....

Não generalizando é claro, pois tem placas dessas que funcionam e bem... eu mesmo tem uma..... que não trava em hipótese nenhuma, rodando um Sempron, mas não é no meu pc atual, e sim no outro PC, só que ela come uma energia que é sem comentários...rs... <_<, tive que colocar uma SEVENTEAN,lá e desligar os coolers dianteiros, deixar apenas os traseiros ligados, para a bendita da ventilação e tal, e ela reconhecer todos os periféricos disponíveis no PC...

O que ocorre, é que na grande maiora dessas placas, pelo menos das séries A7V's da ASUS, sairam com algum tipo de bug.... é realmente uma dor de cabeça <_<, e o pior não é isso, em uma matéria feita pelo próprio Clube do Hardware, a ASUS informou que desconhece o tipo de problemas que tenham ocorrido, com essa série da A7V, mas, tente observar o quesito memória, essas placas-mães, não aceitam qualquer tipo de memória, tem que ser um específico para ela, senão ela dá incompatibilidade mesmo.... outra coisa, é verificar sua fonte, como eu te disse, a minha apesar de não ser a MX, e sim a A7V8X-X, eu troquei a fonte, e resolveu grande parte dos meus problemas.... e este travamento possa estar ocorrendo também pela frequência errada de seu processador, o que você me disse, que já testou todos os coolers possíveis, inclusive o do processador??? Como está a temperatura dele??

Postado

Quando comecei a ter problemas, me indicaram a troca da fonte por uma mais potente, fiz isso mas não resolveu. Então fui atrás de memória de boa qualidade, troquei mas tb não adiantou. Estou pensando em trocar de placa-mãe talvez uma ECS, ainda estou incerto se devo fazer ou não?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!