Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligando 2 computadores em 1 monitor


pedraum

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

Até onde sei, este é um recurso de alguns monitores. Ou seja, se o monitor não aceita, não tem jeito. Os modelos que conheço que fazem isso são LCDs com entradas digitais e analógicas, me lembro de ter visto um da sony que aceitava dois computadores, podia selecionr qual usar ou dividir a tela, metade para cada um (cool!). portanto, pra um, era necessário uma placa de video com saida digital.

Imagino que devam existir outros monitores (mais baratos que os LCDs com entrada digital) que permitam dois computadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só LCDs possuem entrada digital, e nem são todos...

tb exite um aparelho usado em empresas, por exemplo, servidores onde possuem muitos computadores mas não precisam de um monitor cada...

bem, é usado um aparelho, não lembro o nome direto, acho q Switch alguma coisa... o q eu vi, podia ligar 8 computadores em 1 monitor, e havia 2 aparelhos desses ligados juntos, então podia ter 18 computadores ligados em 1 monitor :ahh:

mas acontece q cada aparelho desse deve custar em 1500 e 2000 reais :P

se existir um desses de 2 pra 1 era uma boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelgrecco@11 de abril de 2005, 12:51

mas acontece q cada aparelho desse deve custar em 1500 e 2000 reais  :P

se existir um desses de 2 pra 1 era uma boa...

Meio por acidente encontrei esse aparelho.

Procure por chaveador KVM (de keyboard, video, mouse :P ) no Google Tem para apenas 2 computadores na faixa de 200 reais. Tanto normal quanto USB. Mas encontrei umas reclamações quanto ao video perder um pouco a qualidade, principalmente em monitores LCD. Não sei se procede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!