Ir ao conteúdo

imagens ruins, videos ruins, socorro

Sheen

Posts recomendados

Postado

a alguns dias criei um topico falando de uma ti4200 que tava deixando algumas imagens rosadas e tal...

ai troquei de pv hoje... e a mesma coisa contece...

as imagens com extensão JPG ficam rosadas

clips ficam horriveis

ainda não testei os jogos...

quanto as imagens...no firefox fica tudo perfeito...no IE fica rosado ( JPG )

o que que pode ser???

PC NA ASSINATURA

Postado
Postado Originalmente por Sheen@17 de março de 2005, 16:03

a alguns dias criei um topico falando de uma ti4200 que tava deixando algumas imagens rosadas e tal...

ai troquei de pv hoje... e a mesma coisa contece...

as imagens com extensão JPG ficam rosadas

clips ficam horriveis

ainda não testei os jogos...

o que que pode ser???

PC NA ASSINATURA

bom, so pode ser o monitor ou a placa-mãe.

Postado

:palmas:

Postado Originalmente por Sheen@17 de março de 2005, 17:03

Não se preocupe, só pode ser problema do sistema, nos drivers do windows, qual é seu sistema operacional?

Se você gosta de formatar a máquina e instalar tudo novo, é certeza de funcionamento, porque se no firefox funciona, e no ie fica rosado, é problema de software, simples de resolver, o mais difícil seria formatar, tente instalar este plugin:

K-Lite Mega Codec Pack 1.25

Depois, se não der certo, entre no ie e no menu ferramentas, clicke em windows update, siga as instruções!

:palmas: Estou torcendo pra dar certo!

Postado

beleza...vou tentar...

ja formatei o winxp...e continuo a mesma coisa...sera que é pal do meu cd???

se não funcionar...vou formata e instala o win98.... e ve no que da...

Postado
Postado Originalmente por Sheen@17 de março de 2005, 18:45

beleza...vou tentar...

ja formatei o winxp...e continuo a mesma coisa...sera que é pal do meu cd???

se não funcionar...vou formata e instala o win98.... e ve no que da...

Espere ai então, se você já formatou, há uma remota possibilidade de ser vírus, se bem que nunca ouvi falar num desses, mais vai saber né? O fato que me faz crer que seu problema seja no software, foi por você ter dito que as imagens (Por acaso, as mesmas?) aparecem direitinho no firefox e aparecem erradas no ie, e filmes tb, certo? Bom, você por acaso atualizou ou usou algum programa que mudou as freqüências de sua placa de vídeo? fez overclock?

Experimente atualizar a bios do seu pc, na placa de vídeo, nem mexe, você não poderia ter duas com o mesmo defeito, experimente trocar o hd, ou rodar um linux direto do cd, exibir umas fotos e algum vídeo então, tentei resetar sua bios, na placa mãe mesmo, se não souber como, retire a bateria por uns 20 minutos, começe tudo do zero então, com outro hd, pra testar!

Estou pensando o que mais poderia causar isso! Diga como está indo! :looka::looka:

Postado

a pv é nova...chego hoje la...

as mesmas imagens que aparecem com bug no IE, aparecem perfeitamente no FIREFOX ...

quanto aos videos... é qualquer video que esteja no meu hd... ja tentei roda pelo winamp e pelo media player e da o mesmo pal ...

vou roda o linux que tenho aqui ( kurumin ) ... e ve tb no que da ...

quanto a instalação dos codecs que você passo...deu erro dizendo que não era encontrado um arquivo la...era mais ou menos msv(sei la o que).dll ...

Postado
Postado Originalmente por Sheen@17 de março de 2005, 20:17

a pv é nova...chego hoje la...

as mesmas imagens que aparecem com bug no IE, aparecem perfeitamente no FIREFOX ...

quanto aos videos... é qualquer video que esteja no meu hd... ja tentei roda pelo winamp e pelo media player e da o mesmo pal ...

vou roda o linux que tenho aqui ( kurumin ) ... e ve tb no que da ...

quanto a instalação dos codecs que você passo...deu erro dizendo que não era encontrado um arquivo la...era mais ou menos msv(sei la o que).dll ...

eu num faço nem ideia do q q seja isso ai cara...

mas se você quiser testar o codec q o Fábio flo, q c disse ai q deu pau e tal, pega ele aqui o:

LINK DO K-LITE MEGA CODEC

eu peguei e funciono direitim!!!

boa sort pra você ai!!

:-BEER:-BEER

Postado

Galera, enquanto posto essa mensagem, eu to rodando o LINUX KURUMIN...

a imagem esta perfeita... estou quase chegando a conclusão de que é BUG do WINDOWS XP ...

ainda vou testa o 98 e ve no que da...

sera que meu cd do xp pode estar com defeito?

Postado
Postado Originalmente por T-X@18 de março de 2005, 00:51

amigo não se prenda no xp

teste outros como o 2k ou o 2003

claro tem razao, o 2k com todos SPs é muito bom! Cara tava pensando aqui, sera q não é problema do directx não?

Postado

num é do directx não..ja instalei o 8 o 9 e continua a mesma coisa....

vou arruma o cd do win 2000 e 2003 hoje... e vou ve no que da...

Postado

PROCESSADOR? :zoio:

Não faz sentido...

Já tentou colocar ele de novo pra ver se não era coincidência?

Imagem rosada?Hmm... será que seu pc não estava com desvios de personalidade? :P

Ou quem sabe você passou muito tempo em certas páginas... hã... não vem ao caso :P

Postado
Postado Originalmente por Toninho_Sv@19 de março de 2005, 15:05

PROCESSADOR?  :zoio:

Não faz sentido...

Já tentou colocar ele de novo pra ver se não era coincidência?

Imagem rosada?Hmm... será que seu pc não estava com desvios de personalidade? :P

Ou quem sabe você passou muito tempo em certas páginas... hã... não vem ao caso :P

sim era o processador...muito estranhu né??!!!

eu testei ele em duas placa-mãe....deu o mesmo problema...ai depois testei outro processador e foi beleza...

Postado
Postado Originalmente por Sheen@19 de março de 2005, 16:41

sim era o processador...muito estranhu né??!!!

eu testei ele em duas placa-mãe....deu o mesmo problema...ai depois testei outro processador e foi beleza...

Não faz sentido mesmo, mas pode ser que o xp tenha ficado com algum problema com seu processador, e bastaria uma versão diferente e uma real formatação do hd, pois se funcionou no linux, te garanto, funcionará num xp diferente desse que você tem, pode crer! O uso do processador é o mesmo paro o xp e para o linux, porém, os códigos e endereços são diferentes, seu processador não pode ser o problema, mas sim o XP! :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!