Ir ao conteúdo

será q compensa comprar essa placa?

Posts recomendados

Postado

e aê galera tô aqui pela segunda vez para pedir outra opinião,será q compensa compra uma Geforce FX5200 128MB 128Bits da MSI o modelo dela é mó louco,ela é vermelha tem os 8 chips de memória tudo na parte de cima e ela é bem grande,mas só tem um problema,ela não tem cooler,o modelo dela é a

(LE) "LIGHT EDITION"

o q vocês acham??? :D

Postado
Postado Originalmente por darkwoodtiger@19 de março de 2005, 19:34

cara eu vou pagar por essa placa $293.00,mas para comprar uma placa boa eu tô disposto a pagar até $350 q é o q eu economizei nos últimos 6 meses :D

9550

• Membro VIP
Postado

ela se você encontrar usada, vai sair em torno de 350 reais... todas as ti's são 128bits e possuem uma excelente força bruta...

Postado
Postado Originalmente por Light Arrow@19 de março de 2005, 20:30

Eu comprava a 9550

Comprar coisa usada é arriscado

Se der pau NUNCA o vendedor vai falar q o problema é da placa

concordo com ele compra coisa usada não vale a pena :bye:

Postado

Argh, FX5200 já é relativamente fraca, LE ainda... :chicote:

Procure outra placa, você encontra coisa muito melhor, é uma péssima comprar essa, só compre se você quiser o básico do básico. Se quiser desempenho, qualidade, procure outra. :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!