Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E agora


diablo_sbs

Posts recomendados

Pois é, no meu outro tópico me falaram que tem como fazer um mod na DFI Lan Party Ultra D pra habilitar o modo SLi dela, e eu não precisar pagar uns bons dólares a mais pela Ultra Sli.

Mas dei uma olhada na MSI K8N NEO4 PLATINUM SLi, e o preço é o mesmo da Lan Party Ultra D. Agora vem a questão: a MSI é tão boa quanto a DFI pra overs? E o desempenho geral? Acabamento? Drivers? Opções de voltagens, htt, blábláblá?

Tenho medo de comprar a DFI Ultra e na hora de habilitar (fazer o mod com lápis nas pontes do chipset) o modo SLi não funcionar, ou algo assim.

Valeu

Abraço

Vinícius (o retorno)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega então a asus a8n-sli...

essa placa é muito boa para overclock..

ja a MSI esquece dessa placa.. muito ruim de over..,

quem pode te comprovar isso é o ''marcelo c souza'' que tinha uma MSI nforce 4 e teve que trocar para a asus a8n-sli por causa da ruim capacidade de overclock da msi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, nem nem

já ouvi uma galeraaaaa falando mal da a8n sli, que não é grandes coisas pra over não.

prefiro pegar a dfi ultra, e me arriscar :)

eu quero fazer um sistema de duas 6800gt PCI-E, aí vai ficar poderoso o negócio.

Se eu tivesse um pouco mais de grana iria esperar e comprar uma daquelas da asus, bi processadas, que tá pra ser lançada. Uma com dois processadores 6800ultra, 512mb ram... mas deve sair a uns R$4.500, aí não da. A 6800gt tá por 1.500...

Acho que vou arriscar a dfi ultra-d mesmo. ou gastar 300 pila a mais e me garantir com a sli.

Alguém ai ja fez o mod pra transformar a uiltra-d em Sli-d ?

Valeu

Abraço

Vinícius (o retorno)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você tem a grana p/ comprar a sli e anum quer sugestões vai logo na dfi e pronto... compra o negocio certo... já que não quer a asus então pega logo a dfi e seja feliz (a com sli) já q é garantido de funcionar tudo e você ta com medo de não funcionar o mod... pega a sli e seja feliz... []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diablo_sbs@19 de março de 2005, 18:53

po, nem nem

já ouvi uma galeraaaaa falando mal da a8n sli, que não é grandes coisas pra over não.

prefiro pegar a dfi ultra, e me arriscar :)

eu quero fazer um sistema de duas 6800gt PCI-E, aí vai ficar poderoso o negócio.

Se eu tivesse um pouco mais de grana iria esperar e comprar uma daquelas da asus, bi processadas, que tá pra ser lançada. Uma com dois processadores 6800ultra, 512mb ram... mas deve sair a uns R$4.500, aí não da. A 6800gt tá por 1.500...

Acho que vou arriscar a dfi ultra-d mesmo. ou gastar 300 pila a mais e me garantir com a sli.

Alguém ai ja fez o mod pra transformar a uiltra-d em Sli-d ?

Valeu

Abraço

Vinícius (o retorno)

você não sabe o que esta falando.. você não pode afirmar uma coisa se não tem certeza..

overclock na asus a8n-sli

e você pode perceber ali nos ultimos posts o cara tinha uma msi trocou por uma asus e ta satisfeito com ela é o marcelo c souza..

ele mesmo pode vir aqui te confirmar o quanto essa placa é boa..

http://www.forumdohardware.com.br/viewtopi...p=990521#990521

300mhz de htt no athlon64 (htt é o padrão que foi adotado pelos athlon64 , nos axp éra fsb)

http://www.forumdohardware.com.br/viewtopic.php?t=105281

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que eu não aceito sugestões. EU QUERO sugestões.

mas quero saber de quem ja usou a ASUS e a DFI, qual é a melhor.

Ouvi uma galera falando mal da ASUS A8N Sli, mas o Marrcelo Souza e o PcCi falaram muito bem.

Agora, o PcCi também falou muito bem da DFi.

Já tive algumas ASUS, no meu athlon 64, nos meus pentium, e todas eram extremamente estáveis, mas nem todas boas para overclock (tinha as ASUS P3B, P3V, essas aí, que eram o "bicho" nos pentium 3).

Pois, eu SEI QUE É HTT e não FSB Morpheus, muito obrigado pela correção, mais uma vez.

E, na boa, preciso saber de mais opiniões além da do Marcelo.

É só lerem meu outro topic, que tá todas as minhas duvidas que tenho com relação a Dfi e a Asus (ambas sli).

Valeu

Abraço

Vinícius (o retorno)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...