Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe A7N8X-X Assus


Jeanes

Posts recomendados

Tentei instalar o XP várias vezes. Na hora de tranferir os arquivos alguns não conseguiam ser transferidos. Dando a tela azul ao iniciar o XP.

Depois de várias tentativas, consegui tranferir todos os arquivos e o XP carregou beleza. Só que de repente ele trava tendo que deligar o micro.

Será que é problema na placa mãe Assu A7N8X-X? pois já troquei o HD, o cabo IDE e nada. A temperatura do processador não está alta.

processador Athlon xp 2.200+

512 mb memoria Ram pc2100 ddr freqüência igual a do processador 133mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com o mesmo problema. porém e com um sempron 2.3 e 512ddr pc333 da brand. a memória só quer rodar a 266. se coloco a 333 nem entra no windows e não consigo instalar o mesmo.

botei a 266 e agora fica dando erro apenas nos jogos. será que é a memória ainda? o windows, internet,pacote office funcioona perfeitamente...coloca um jogo a piranha da pau.. terei q trocar a memo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  to com o mesmo problema. porém e com um sempron 2.3 e 512ddr pc333 da brand. a memória só quer rodar a 266. se coloco a 333 nem entra no windows e não consigo instalar o mesmo.

botei a 266 e agora fica dando erro apenas nos jogos. será que é a memória ainda? o windows, internet,pacote office funcioona perfeitamente...coloca um jogo a piranha da pau.. terei q trocar a memo??

Provavelmente a sua memoria ta dando pau você ja tentou verificar o processador com relação a barramento vcore ou algo parecido, porque jogos tb exigem do processador, talvez não seja a sua memoria, por ser sempron a a7n8x-x tem atualização para o mesmo tente atualizar a BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jeanes@19 de março de 2005, 23:21

Tentei instalar o XP várias vezes.  Na hora de tranferir os arquivos alguns não conseguiam ser transferidos. Dando  a tela azul ao iniciar o XP.

Depois de várias tentativas, consegui tranferir todos os arquivos e o XP carregou beleza. Só que de repente ele trava tendo que deligar o micro.

Será que é problema na placa mãe Assu A7N8X-X? pois já troquei o HD, o cabo IDE e nada. A temperatura do processador não está alta.

processador Athlon xp 2.200+

512 mb memoria Ram pc2100 ddr  freqüência igual a do processador 133mhz

Já tive esse problema na instalação do win2000, e o problema era o cd de instalação. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LoCkDoG+24 de março de 2005, 13:59-->
Provavelmente a sua memoria ta dando pau você ja tentou verificar o processador com relação a barramento vcore ou algo parecido, porque jogos tb exigem do processador, talvez não seja a sua memoria, por ser sempron a a7n8x-x tem atualização para o mesmo tente atualizar a BIOS.

jonathankorn22@24 de março de 2005, 18:59

tipo...O SEMPRON TA RODANDO LINDO A 333...O COMPUTADOR, LIGA ENTRA NO WINDOWS, INTERNET, OFFICE...SO Q POR EXEMPLO..COLOCO O MEDAL OF HONOR PARA RODAR...AI EU JOGO E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS DA ERRO NO EXECUTAVEL DO JOGO MANDANDO FECHAR O MESMO....Q #####.... :priv:

CARACA meu! não acredito que eu achei um problema igual ao que ta acontecendo comigo! meu se você tiver certo vou testar trocar memorias amanha mesmo!

tb tenho A7N8X-X e sempreeee mais de 1 ano funcionou perfeita com tudo. Em dezembro eu troquei por uma placa video nova, e normal rodava qualquer jogo 100% tb. Depois que comprei um HD maior ai começou os problemas, qualquer jogo que eu colocava, ou reiniciva o pc e quando voltava dizia que o sistema havia se recuperado de um erro grave, ou então dava pau no executavel do jogo e pedia enviar relatorio de erros..

###### cara eu achava que era a minha placa de video q tava com pau, nossa formatei meu pc mais de 3vezes tentando arrumar ver se não era pau do windows ou alguma coisa assim...cheguei até a mudar bios da placa de video umas 15 vezes

minhas memos tb sao 333 e meu processador é o athlon xp 2000

cara reza ai pra dar certo o negocio das memorias

nossa to estão filiz q essa possa ser a solução!!

tava achando q ja ia ter q comprar outra vga

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por metal_gear1sp@29 de março de 2005, 00:51

CARACA meu! não acredito que eu achei um problema igual ao que ta acontecendo comigo! meu se você tiver certo vou testar trocar memorias amanha mesmo!

tb tenho A7N8X-X e sempreeee mais de 1 ano funcionou perfeita com tudo. Em dezembro eu troquei por uma placa video nova, e normal rodava qualquer jogo 100% tb. Depois que comprei um HD maior ai começou os problemas, qualquer jogo que eu colocava, ou reiniciva o pc e quando voltava dizia que o sistema havia se recuperado de um erro grave, ou então dava pau no executavel do jogo e pedia enviar relatorio de erros..

###### cara eu achava que era a minha placa de video q tava com pau, nossa formatei meu pc mais de 3vezes tentando arrumar ver se não era pau do windows ou alguma coisa assim...cheguei até a mudar bios da placa de video umas 15 vezes

minhas memos tb sao 333 e meu processador é o athlon xp 2000

cara reza ai pra dar certo o negocio das memorias

nossa to estão filiz q essa possa ser a solução!!

tava achando q ja ia ter q comprar outra vga

falou!

ja to rezando aqui. depois diga se era isso mesmo para sabermos. um abraço.

ainda bem q consegui ajudar alguem. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara eu tenho essa placa mãe e nunca tive problema com ela, esse problema que você está citando me é familiar pois já vi acontecendo. Pode parecer absurdo o que eu vou falar mas aconteceu. Primeiramente tente trocar a memória se não der certo e você tiver uma leitora de cd LG tente usar outra leitora eu não sei porque e nem se é a placa que tem um certo preconceito com a leitora mas no meu caso resolveu! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jeanes@19 de março de 2005, 23:21

Tentei instalar o XP várias vezes.  Na hora de tranferir os arquivos alguns não conseguiam ser transferidos. Dando  a tela azul ao iniciar o XP.

Depois de várias tentativas, consegui tranferir todos os arquivos e o XP carregou beleza. Só que de repente ele trava tendo que deligar o micro.

Será que é problema na placa mãe Assu A7N8X-X? pois já troquei o HD, o cabo IDE e nada. A temperatura do processador não está alta.

processador Athlon xp 2.200+

512 mb memoria Ram pc2100 ddr  freqüência igual a do processador 133mhz

Caro amigo eu tive esse mesmo problema que você pois faço montagem de micros e tive que trocar 4 placas seguidas :wacko: pois estvam com problemas, atualizei o bios mas nada adiantou, foi uma remessa de placas que estavam com probema, mas tenta trocar todas as peças tipo memoria, fonte, etc se possivel.

:bye: falou aê amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras,isto aconteceu comigo ontem,pois tenho este problema

de não conseguir rodar um determinado game,acontece que quando tento jogar ele simplesmente trava e reinicia o XP,tenho dois pentes de memória DDr333 de 256 e dá pau direto,mas somente no game,no restante roda beleza.Já troquei de VGA e nada resolve o problema,será que é memória,onte acrescentei aos 512 + um pente de 128 totalizando 640 de memória,vou tentar jogar para ver se resolve.

Abraços

LN 68

PS Há quanto a instalar SO,já tive problemas também com memórias,a instalação avançava até certo ponto e de lá não saia,retirei e limpei os pentes e ficou beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonathankorn22@29 de março de 2005, 02:22

ja to rezando aqui. depois diga se era isso mesmo para sabermos. um abraço.

ainda bem q consegui ajudar alguem. :palmas:

então galera, consegui resolver o problema, e não era a memoria.

O problema era que a placa-mãe tem um sensor automatico pra reiniciar caso a die temp do processador fique muito alta. E era só durantes os jogos que acontecia isso, por isso reiniciava nos jogos As temps que marcavam no asus probe e no motherboard monitor q era de 45 estava errada, e a temp q marcava a bios que era mais de 70 que estava certa

eu tirei o cooler e vi como tava a pasta termica, tava uma nhaca, coloquei outra pasta ai a temp caiu mais de 30 graus e com isso parou de reiniciar

ai ai que beleza

:)

falou ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!