Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montagem de PC


_Magus_

Posts recomendados

eu fiquei em duvida em qual forum colocar esse topico, mas escolhi esse porque geralmente a maioria do pessoal que frequenta esse forum esta por dentro não só das VGAS, como tb de processadores, MB etc....

Eu estou montando um pc pra um amigo meu, q sera usado quase q exclusivamente para jogos.

O problema é q ele só tem R$1000,00 para gastar.... e tenho q comprar processador, placa de video, MB, memoria e cooler com essa grana...

Eu tava pensando no seguinte:

Athlon XP 2200+ (R$210,00)

MB ABIT NF7-S2 400MHz som/lan (R$280,00)

Mem. DDR 333Mhz 512 mb (R$280,00)

VGA Radeon 9600PRO 128mb - Capada (R$430,00)

Cooler VCOM 21b (R$25,00)

total = R$1225,00

como podem ver, passou R$225,00... uahauha.... alguem tem algum duvida de onde economizar mais grana?.. talvez na MB.... me ajudem aí.

Thnx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava dando uma pesquisada aqui... talvez uma ASROCK K7S8X seria mais indicada.... dizem q o custo beneficio dela é excelente.. e como não pretendo fazer nenhum tipo de over clock, acho q atende a todas as minhas necessidades...

o que vocês acham? ela está acho q uns R$ 200 conto... ou ate uma ASROCK K7VT2 por uns R$ 170,00.....

outra coisa... é o preço.... ta bom né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!