Ir ao conteúdo

Nero Express

Posts recomendados

Postado

Estou usando o Nero Express 6.6, ao copiar, atualizar ou gravar novos dados no CD com a opção multisessâo habilitada em vez dele acrescentar junto (como acontecia na versão 5.5) ele acaba abrindo uma nova sessão e oculta as anteriores, ou seja, pelo windows explorer ele sempre aparece a última gravação que realizei, ocultando as anteriore.

Alguém sabe como posso fazer para deixar sempre todas as atualizações.

Postado

Parece que a versão recente não reconhecem CD multicessão gravados nero 5 e o contrário tambem, CD mult gravado no nero 6.05 não le no nero 5, pelo menos aqui.

Postado

De tanto testar as opções acabei descobrindo, mas esta função não funciona no Nero Express você precisa mudar para o Nero Burning Rum (clicando no botão do Nero), a janela se parece muito com a do windows explorer. Clique em Arquivo, Novo, abrirá uma nova janela. No lado esquerdo escolha "CD-ROM (ISO)", e na direita clique na aba Multisessão, e depois escolha Continuar um disco multisessão.

Se por acidente você escolher Iniciar um disco multisessão (o qual esta como defaul no Nero) ao gravar o novo arquivo ele acaba ocultando os outros anteriores mostrando somente o atual gravado. Para isso repita o processo do início e ao escolher Continuar um disco multisessão ira aparecer uma janela motrando a imagem dos arquivos anteriores, escolha o que você quer quer recuperar e apenas mande gravar novamente.

Só assim para descobrirmos estas coisas o mais legal é que ele comeu 122 Mb de espaço do meu CD-rom referente aos meus arquivos anteriores que estavam ocultos...

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!