Ir ao conteúdo

Config. para games.

Posts recomendados

Postado

:huh: Caras, estou montando esta config:

placa-mãe: Abit AN7

Memória: 512(MarcaDiabo) + 512 Kingston

Vga: 9600Gt Gigabyte

Processador: Athlon 2800+ barton

HD: 40gb 7200Rpm

Monitor: 17 LG Flatron

Será que vale?? ( Da última vez que montei um pc acreditei que rodaria os games numa boa e me decepcionei. Quero pelo menos rodar Doom3 e HL2 decentemente ) :goff:

Postado

Cara, é uma configuração boa, certifique que estas mem sao de pelo menos 333MHZ. lembra de comprar uma fonte de (no minimo) 350W CERTIFICADA, como a seveantem, mas o ideal é de 400W CERTIFICADA para cima. Fuja das fontes Génericas.

Postado

Olha cara, se tu tiver uma grana a mais pra gastar.....

não pega uma kingstone e uma diabo, pega as 2 kingstone.....

a vga sei lá...... eu tenho uma 9800 se 128/128 q é um pouco melhor q essa aí.....sei lá, roda massa os jogos mas vale a pena mesmo tu pegar ou uma R9800 ou uma R9800Pro......

a 9600XT vai deixar a desejar em pouco menos de 1 ano!

acho q é isso cara

Postado
<_< Pegar um Athlon XP hoje em dia?!? Saia dessa! pegue um A642800+ soquete 775 Box q tá bem barato e é melhor p/ jogos. Foi comprovado q os Athlon's XP sao hoje em dia gargalo os p/ jogos novos.
Postado

Cara, acho que com certeza um A64 é uma boa, já que você consegue comprar ele pelo mesmo preço de um XP, o meu pc é mais caro que um A64 2800+ com uma placa mãe mais barata, claro se você for comprar novo, porque usado o A64 é muito mais valorizado, v na pirainfo os preços que você vai ver.

esse XP2800+ não será gargalo não, pelo menos ainda, ou meu não é, e a diferença é pouca, mas o A64 é muito mais negócio.

falou! :bye:

Postado

olha cara

tá vendo minha cinf ai em baixo?

bom, não tenho nada a reclamar dela! a única coisa a ser modificada é a placa de video...... uma R9800 já tá valendo......

acho q é isso

ha, paguei pouco menos de 3.000....

com monitor de 17 q não tá ali...

flws

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!