Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que jogos eu consigo rodar nesse pc


Rodrigo_Lisboa

Posts recomendados

E ai galera quero uma ajuda suas, para saber que jogos eu posso rodar nesse pc...

AMD Duron 1.8Ghz

256MB de memoria

Placa de video: S3 graphics prosavage DDR de 32Mb

CD-RW Lg 52x 24x 52x

HD 40 GB

Windows XP

Speedy 350

Eu rodo nele jogos to tipo: Commandos, Rainbow Six "Rogue spear", Gorky 17, Demo do Unreal Tournament 2004, Hidden & Dangerous, Phantasmagoria, The Thing... e por ai vai...

coloquem uma lista ai dos jogos que eu consigo rodar nele valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que eu saiba os NFSU não rodam... Teve até um tópico em placas de vídeo mostrando como ficou numa VGA dessas, fica injogável. Acredito que Max Payne 2 também não rode, mas se rodar você vai sofrer muito pelo loadings por causa da pouca memória.

Tenta GTA: Vice City, os Resident Evils, Driver 1, Fifas abaixo do 2004, Age of Empire, The Sims 1 e vários emuladores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os NFUS podem rodar sim, mesmo que a imagem fica meio feia em relação a um jogo com placa de vídeo boa. Eu rodava os 2 com um Athlon 2000+, win Me, 96 Mb ram e 32 em video ONBOARD numa AsRock K7S41GX. E continuo jogando na mesma config, só que com o windows XP Pro SP2. Tá, fica lento, mas nem tanto. Só da uns pau por causa da memoria virtual e tal... hehe.. daqui a 2 semana tema mais 256 aqui... daí é 384.

Bom, fifa 2005 deve rodar também, nba live 2004/2005, NFS hot Pursuit 2 também... Max payne 1 e 2...

Enfim, mesmo que a imagem fique bem tosquinha as vezes, o jogo roda até que jogavel... em visão que eu jogo e jogava todos esses no explendido e sensacional micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chris_Fehn@28 de março de 2005, 01:42

Os NFUS podem rodar sim, mesmo que a imagem fica meio feia em relação a um jogo com placa de vídeo boa. Eu rodava os 2 com um Athlon 2000+, win Me, 96 Mb ram e 32 em video ONBOARD numa AsRock K7S41GX. E continuo jogando na mesma config, só que com o windows XP Pro SP2. Tá, fica lento, mas nem tanto. Só da uns pau por causa da memoria virtual e tal... hehe.. daqui a 2 semana tema mais 256 aqui... daí é 384.

Bom, fifa 2005 deve rodar também, nba live 2004/2005, NFS hot Pursuit 2 também... Max payne 1 e 2...

Enfim, mesmo que a imagem fique bem tosquinha as vezes, o jogo roda até que jogavel... em visão que eu jogo e jogava todos esses no explendido e sensacional micro.

mas não roda nem a pau... eu tenho o mesmo computador com 512 d ram e um axp 2000 e não roda nem a pau... :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha velho, se tu botar mais 256 de memória e uma PV de 128, tu já melhora bastante teu "cardápio"....

pelo menos um PV melhor...

eu paguei 190 na minha (vide assinatura)...

lembro que paguei 150 pilas numa de 32 MB...

hoje em dia é tudo muito mais barato....

aí com o tempo tu melhora um pouco o processador e tal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal eu instalei need for speed underground 2 o jogo rodou normal só que com um grande problema eu não consigo ver nenhum carro e quando entro em uma corrida também não vejo nenhum carro e nem a pista vejo só o display de aceleração tempo etc. Acho que deve ser a placa de video o que vocês acham????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo_Lisboa@01 de abril de 2005, 11:05

E ai pessoal eu instalei need for speed underground 2 o jogo rodou normal só que com um grande problema eu não consigo ver nenhum carro e quando entro em uma corrida também não vejo nenhum carro e nem a pista vejo só o display de aceleração tempo etc. Acho que deve ser a placa de video o que vocês acham????

mas é claro né meu... o jogo não tem suporte pra vga, no minimo é uma radeon 7500 ou geforce 2... :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!